Como é trabalhar na Chilli Beans?

Nas férias eu sentia muitas saudades de trabalhar

Gerente ConsultoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: O DNA da marca é único, com um conceito totalmente original e exclusivo, é um prazer trabalhar em uma empresa que lhe da ferramentas pra se apaixonar cada vez mais. Os treinamentos são os melhores, as reuniões com troca de experiências e sempre em busca de melhorias e aprendizados.

Contras: salário inferior, sem nenhum benefício. Troca de funcionários constante, sem investimentos nos bons colaboradores.

Conselhos para presidência: Já morei em SP e um dos diferenciais é um mix de produtos, na loja onde trabalhei (novo hamburgo) e nas de mais do mesmo franqueado tínhamos sérios problemas com falta de produtos, mercadorias que levavam mais de 1 mês para chegar, e muitos clientes reclamavam já que a ideia é toda semana uma coleção.

Chilli Beans