Como é trabalhar na Chilli Beans?

Uma empresa uma escola

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Um empresa que vc pode ser que é de verdade nada de disfarce,alem de aprender todas técnicas de vendas

Contras: pelo potencial de vendedores que a Chilli Beans forma devia dar mais valor em questão de comissão de vendas aumentar pra um salário mais justo.

Conselhos para presidência: Trabalhei 11 meses na Chilli Beans(loja) de Campina Grande-PB como vendedor, fui demitido por conta de um acidente que me deixou afastado da empresa por durante 50 dias daí com a pimenta na veia mandei meu curriculum para a Chilli Beans(quiosque) de Natal onde fui contratado depois de um mês da minha demissão da outra loja ,tudo novo na minha vida,amigos de loja ,ponto de venda novo ,uma cidade nova ... trabalhar em quiosque é muito diferente de loja a venda se torna muito mais agressiva que te faz ser um vendedor com táticas e macetes diferentes para obedecer o tempo na venda ,uma venda rápida com eficiência e muita felicidade .Nesse quiosque trabalhei 10 meses como vendedor e 9 meses como Sub-Gerente de onde tive que abandonar o cargo para retomar a minha faculdade de Publicidade e Propaganda que estava trancada nesse período que trabalhei em Natal e hoje voltei para a minha cidade Campina Grande-PB onde já deixei meu curriculum na quiosque ,querendo uma vaga de vendas pelo menos no final de ano.É,seja feito a vontade de Deus se for de volta estou aqui para doar minha força de trabalho.

Chilli Beans