Como é trabalhar na Chilli Beans?

Não recomendo pra ninguém

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre há produtos novos e em alta tendência, há história em cada produto e são acessórios de qualidade

Contras: Remuneração baixíssima sem benefícios também. O problema real da empresa é o crescimento das pessoas, no qual não é só pelo número de vendas ou trabalho e sim pelo "puxa saquismo". Basicamente você trabalha 6x1; 8 horas pra aguentar gerentes puxa saco (geral)

Conselhos para presidência: Deveriam avaliar de outra maneira os funcionários. No caso, o trabalho e não a fama.

Chilli Beans