Como é trabalhar na Chilli Beans?

Uma família onde todos podem ter sucesso, basta querer e colocar uma pitadinha de pimenta.

Vendedor

Prós: União, companheirismo e profissionalismo

Contras: rotina cansativa, falta de comprometimento de alguns

Conselhos para presidência: acho que algumas pessoas podem ser mais amigas e não querem passar por cima dos outros. Cada um tem seu lugar e não precisa passar por cima de ninguém. E acho que a empresa poderia estudar a possibilidade de repassar um desconto para os clientes, nem que aumente o valor dos produtos e depois de esse valor como desconto, pq falar quem tem desconto, faz falta.

Chilli Beans