Como é trabalhar na Chilli Beans?

Chillifoda chillilouco

Subgerente

Prós: Ambiente Pessoas Aprendizado Alegria Equipe

Contras: Salário Comissão Carga horária

Conselhos para presidência: sempre me encantou o fato de poder ser quem eu sou,usar minhas coisas,tais como roupas e estilos, de um tempo pra cá estamos sendo padronizados De certa forma isso tira a identidade q sempre foi marca registrada da marca. Não quero ser diferente,mas apenas eu ! E quando entrei na chilli eu poderia ser eu . Hj sou mais um comum na multidão! Enfim sempre gostei e gosto de trampa na chilli mas poderia ser como antigamente, que dava orgulho de dizer que sou chilli Pois chilli é pra quem é ,não pra quem quer ser ! Obrigado

Chilli Beans