Como é trabalhar na Chilli Beans?

chilli é phoda

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: lugar super dinâmico, crescimento fácil, por motivos pessoais tive que sair, mas me arrependo muito de ter saído

Contras: não tenho nenhum ponto negativo em relação a empresa chilli e show saudades

Conselhos para presidência: fiquei por 1 ano na chilli do portal shopping fiz muitos amigos e cresci como pessoa. Antes eu era um mimado sustentado pelos pais que não sabia dar valor a nada. Meu gerente na época me ajudou bastante. Hoje tenho humildade suficiente pra lidar com qualquer situação, não virei gerente por não saber aproveitar o máximo, mas é muito fácil ter um plano de carreira. Tem supervisora que começou como caixa rs e em 7 anos é a melhor supervisora do centro oeste chilli e muito phoda
    saudades chillipeoples

Chilli Beans