Como é trabalhar na Chilli Beans?

Foi bom no começo , mais acabou perdendo a magia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Remuneração muito justa , galera muito gente boa .

Contras: Muita ilusão acabei me decepcionando um pouco pois muito do que falaram acabou não sendo verdade , mais já passou !

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que está havendo cobrar mais dos franqueados para que eles cobrem mais dos gerentes e supervisores , minha loja mesmo acabou sendo uma bagunça não consegui nem receber um treinamento me empenhei muito no começo pois a vibe é muito boa porém depois aquilo me soou uma ilusão, pois nada do que ouvi se concretizou na loja em que trabalhei ... mais sou grata a oportunidade pois apesar de algumas coisas eu aprendi muitooo !

Chilli Beans