Como é trabalhar na Chilli Beans?

Quando você se deparar com o que tanto pediu a Deus, mate sua sede de fazer disso um sucesso absoluto.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O dono é um exemplo de sucesso. Um parceiro completo. As pessoas trabalham com tamanha satisfação que todos tornam-se mais leves. Logo, mais amigos e mais produtivos. Os produtos são maravilhosos, criativos, sexy, fashion, funcionais, acessíveis e de qualidade extrema. As lojas são lindas, a música é boa. O showroom é perfeito, organizado e parece sua segunda casa. Parece que quando a gente passa por aquela porta, nossos pensentos ganham poder e toda a magia acontece.

Contras: Sinceramente, nenhum. Eu diria que o salário das lojas. Porem, ele me fez perceber que minha verdadeira vontade é vender a pimenta através das propagandas. E é por isso que vou estudar mkt. Para voltar e vender minha marca do coração através do que a imagem dela representa pra mim.

Conselhos para presidência: Seja sempre o motivo de tudo.

Chilli Beans