Como é trabalhar na Chilli Beans?

Segunda Família

Vendedor

Resende, RJ

Prós: Você pode ser você mesmo, sempre esta por dentro das novidades de moda, é uma empresa que sempre dá oportunidades, as convenções são as melhores do Brasil! É uma segunda família. Amo a Chilli Beans Jan

Contras: Eu trabalho em Quiosque, e vejo que a falta de um banco pode se tornar um ponto negativo, ter que trabalhar o tempo todo em pé as vezes é um pouco cansativo, única coisa que vejo como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue com esse trabalho apimentado! Nunca perca esse diferencial!

Chilli Beans