Como é trabalhar na Chilli Beans?

Empresa de grande potencial, apenas algumas arestas a serem aparada.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: a empresa tem um ótimo ideial de igualdade e liberdade. Tem ganhado grande notoriedade no mercado e tem um produto de excelente aceitação no mercado com um dos melhores custo benefício da área. A empresa consuma ser bastante aberta a sugestões a fim de se adaptar ao mercado e de proporcionar o bem estar dos funcionários.

Contras: Bom, como a empresa tem uma grande missão de dominar o mundo isso acarreta em trabalho excessivo que no dia dia não perebemos, mas que ao longo dos anos nos tornam viciados em trabalho e isso gera uma série de malefícios: vida social e famíliar negligenciada, saúde e lazer também. Não que isso nos seja imposto, fazemos por escolha, mas não deixa de ser o perfil de trabalho. Acabamos acumulando mais funções que de fato deveríamos.

Conselhos para presidência: Falta por parte da franqueadora mais acompanhamento das práticas efetivas dos franqueados afim de tornar a empresa mais homogênea. A sensação que dá e de que a empresa tem um ideal muito interessante mas que se perde na vaidade dos seus franqueados.

Chilli Beans