Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de grande potencial, apenas algumas arestas a serem aparada.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: a empresa tem um ótimo ideial de igualdade e liberdade. Tem ganhado grande notoriedade no mercado e tem um produto de excelente aceitação no mercado com um dos melhores custo benefício da área. A empresa consuma ser bastante aberta a sugestões a fim de se adaptar ao mercado e de proporcionar o bem estar dos funcionários.

    Contras: Bom, como a empresa tem uma grande missão de dominar o mundo isso acarreta em trabalho excessivo que no dia dia não perebemos, mas que ao longo dos anos nos tornam viciados em trabalho e isso gera uma série de malefícios: vida social e famíliar negligenciada, saúde e lazer também. Não que isso nos seja imposto, fazemos por escolha, mas não deixa de ser o perfil de trabalho. Acabamos acumulando mais funções que de fato deveríamos.

    Conselhos para presidência: Falta por parte da franqueadora mais acompanhamento das práticas efetivas dos franqueados afim de tornar a empresa mais homogênea. A sensação que dá e de que a empresa tem um ideal muito interessante mas que se perde na vaidade dos seus franqueados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?