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Como é trabalhar na Chilli Beans?

484 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: A parte boa e que vc tem a libre espontania vontade de usar oque quiser e nao tem o preconceito de tatuagem piercing e cabelo colorido essas coisas ..

    Contras: Mas o ruin e a falta de reconhecimento .. O fato de nao ter. Onde descansar pq fica o trabalho inteiro em pé. . pedem pra ficar fazendo hr extra mas nao pagam e sim dao folga que no caso nao e bom porque trabalhamos com comissão. Tbm.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Não voltaria a trabalhar lá

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Liberdade de expressão, como roupas, cabelos, tatuagens, piercings. Produtos de boa qualidade. Preços justos. Várias unidades. Marca conhecida.

    Contras: Tem que fazer contagem ao entrar e sair. Produto de venda não muito fácil. Onde trabalhei, era quiosque, não tinha como sentar um pouco, apenas no horário de intervalo (que não pode ser anulado, nem dividido)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa mediana.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Relação de pessoas, onde a hierarquia é oque menos importa. Treinamento de alta qualidade, com isso capacita um funcionário pra crescer e permanecer vários anos na empresa e f Participar dessa experiência.

    Contras: Problema com falha de comunicação interna, e marketing falho na parte de grau. Vendedores a grande maioria das vezes não muito tempo pra apresentar o verdadeiro potencial, acabam querendo um resultado alto e rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência de trabalho

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa chilibeans é fantástica! Em todo o período que passei, sempre fui bem tratado por toda a equipe que fazia com que o funcionário tivesse mais prazer em trabalhar na loja.

    Contras: A empresa apesar de ser muito boa para se trabalhar, em muitas vezes, eu não podia dar um desconto na venda dos produtos,resultando assim na não efetucao da compra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom de trabalhar

    Gerente

    Assis, SP


    Prós: Empresa dinâmica, cheia de energia e novidades, investimento em marketing e inspiração para quem trabalha na empresa... Investimento na qualificação dos funcionários e excelência no atendimento

    Contras: As vezes com dificuldades de resolver problemas tanto com as franquias quanto com o cliente final, contato por telefone com o SAC da empresa um pouco ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falam muito, fazem pouco.

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

    Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa que me cativa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Relação de pessoas, onde a hierarquia é oque menos importa. Treinamento de alta qualidade, com isso capacita um funcionário pra crescer e permanecer vários anos na empresa e f Participar dessa experiência.

    Contras: Problema com falha de comunicação interna, e marketing falho na parte de grau. Vendedores a grande maioria das vezes não muito tempo pra apresentar o verdadeiro potencial, acabam querendo um resultado alto e rápido.

    Conselhos para presidência: Pense um pouco mais na parte de grau, está abandonada, precisamos de novas ideias pra armação, pois não temos metal pra comprar ❤

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, ótimos pontos, porém poucas oportunidades.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, ambiente e algumas premiações.

    Contras: Benefícios e salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento, treinamentos para funcionarios, bons pontos de venda, não é difícil bater meta pois sempre tem coleções novas que acabam despertando curiosidade nos clientes.

    Contras: Não oferece nenhum beneficio ao funcionário como convênios, planos e etc.. vale refeição de 11 reais somente aos finais de semana, não tem salario fixo, apenas comissão..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Produtos de qualidade

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: O clima da empresa e a oportunidade de crescimento, salário compatível com a função, treinamento focado ao tipo de produto e público alvo, produtos de ótima qualidade

    Contras: Ambiente interno bem fechado, público alvo muito específico, falta de flexibilidade ao público, ambiente focado em todos os aspectos da empresa, gerando assim um desconforto entre os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

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