Como é trabalhar na Chilli Beans?

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A parte boa e que vc tem a libre espontania vontade de usar oque quiser e nao tem o preconceito de tatuagem piercing e cabelo colorido essas coisas ..

Contras: Mas o ruin e a falta de reconhecimento .. O fato de nao ter. Onde descansar pq fica o trabalho inteiro em pé. . pedem pra ficar fazendo hr extra mas nao pagam e sim dao folga que no caso nao e bom porque trabalhamos com comissão. Tbm.

Conselhos para presidência: Reconhecimento .

Não voltaria a trabalhar lá

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de expressão, como roupas, cabelos, tatuagens, piercings. Produtos de boa qualidade. Preços justos. Várias unidades. Marca conhecida.

Contras: Tem que fazer contagem ao entrar e sair. Produto de venda não muito fácil. Onde trabalhei, era quiosque, não tinha como sentar um pouco, apenas no horário de intervalo (que não pode ser anulado, nem dividido)

Uma empresa mediana.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relação de pessoas, onde a hierarquia é oque menos importa. Treinamento de alta qualidade, com isso capacita um funcionário pra crescer e permanecer vários anos na empresa e f Participar dessa experiência.

Contras: Problema com falha de comunicação interna, e marketing falho na parte de grau. Vendedores a grande maioria das vezes não muito tempo pra apresentar o verdadeiro potencial, acabam querendo um resultado alto e rápido.

Experiência de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa chilibeans é fantástica! Em todo o período que passei, sempre fui bem tratado por toda a equipe que fazia com que o funcionário tivesse mais prazer em trabalhar na loja.

Contras: A empresa apesar de ser muito boa para se trabalhar, em muitas vezes, eu não podia dar um desconto na venda dos produtos,resultando assim na não efetucao da compra.

Muito bom de trabalhar

Gerente

Assis, SP

Prós: Empresa dinâmica, cheia de energia e novidades, investimento em marketing e inspiração para quem trabalha na empresa... Investimento na qualificação dos funcionários e excelência no atendimento

Contras: As vezes com dificuldades de resolver problemas tanto com as franquias quanto com o cliente final, contato por telefone com o SAC da empresa um pouco ruim

Falam muito, fazem pouco.

Vendedora

Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

A empresa que me cativa

Gerente

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais na parte de grau, está abandonada, precisamos de novas ideias pra armação, pois não temos metal pra comprar ❤

Boa empresa, ótimos pontos, porém poucas oportunidades.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cultura, ambiente e algumas premiações.

Contras: Benefícios e salário.

Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de crescimento, treinamentos para funcionarios, bons pontos de venda, não é difícil bater meta pois sempre tem coleções novas que acabam despertando curiosidade nos clientes.

Contras: Não oferece nenhum beneficio ao funcionário como convênios, planos e etc.. vale refeição de 11 reais somente aos finais de semana, não tem salario fixo, apenas comissão..

Produtos de qualidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O clima da empresa e a oportunidade de crescimento, salário compatível com a função, treinamento focado ao tipo de produto e público alvo, produtos de ótima qualidade

Contras: Ambiente interno bem fechado, público alvo muito específico, falta de flexibilidade ao público, ambiente focado em todos os aspectos da empresa, gerando assim um desconforto entre os colaboradores

Chilli Beans