Como é trabalhar na Chilli Beans?

A chilli é top de linha

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: A empresa paga muito bem .... tem muitos incentivos de vendas....premiações de viagens,peças exclusivas para quem se destaca.... uma empresa bem conceituada no mercado.

Contras: Viajava muito... a gerência na época não era muito legal.... a mesma não sabia ter um relacionamento saudável para com os vendedores...isso foi um dos motivos para eu ir tomando desgosto no dia a dia.

Ótima experiência

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho

Contras: Remuneração abaixo da média

porque trabalhar na CB!

Gerente de Produtos

Prós: ambiente amigável, inclusivo, oportunidades de crescimento, exposição profissional, cultura horizontal, vestimenta casual e sem preconceitos

Contras: empresa ainda muito dependente das vontades do Presidente e Fundador. Apesar dele imprimir um bom ritmo na empresa, também muitas vezes gera retrabalhos e perde oportunidades por não pensar 2 vezes antes de tomar uma decisão. enfim, um perfil empreendedor tocando um empresa já bem estruturada.

Proposta de melhoria chilli loko 2018 $

Gerente Técnico

Prós: Conceito fantástico, repertório rico e inovador, sobre o marketing da marca que é sempre marcante, cheio de detalbes e repleto de objetivos e idéias bem definidas e Y.

Contras: Elevar o padrão da marca e da rede produto e vender mais conceitos e atuar com um impacto social , midiatido e internacional e também elitezando de cima para baixo, fazer os ricos gostarem do produto nacional e ir consumindo, ter mais parcerias e apoio de outros lojistas. Remuneração vantagens e benefícios, abundância os colaboradores. .

Conselhos para presidência: Bom continuem trabalhando assim , os produtos são maravilhoso mkt foda. Idéias fodastico. Parceiras punk super provocativas e tendenciosa. Falta atuar com um conceito maior, utilizando os mais ricos e fazer eles consumirem e confiar em um crescimento acredito que o resultado vira mais rápido.

Não caia no conto do vigário

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Desconto em óculos de sol, benefícios e ambiente de trabalho agradável. O Caito Maia é uma pessoa impar, põe amor em tudo que faz por isso a empresa cresceu tanto, ele é um empreendedor nato.

Contras: Você não tem vida pessoal, horas extras excessivas, desorganização total dos deparamentos que ainda possuem um sistema extremamente arcaico no quesito processos. As pessoas confundem liberdade com libertinagem na empresa, nem todas as pessoas são comprometidas com o trabalho diário o que acarreta hora extra e desgaste.

Conselhos para presidência: Caito, você é alma desta empresa, não permita que péssimos administradores acabem com o que você levou uma vida para construir.

Chilli Beans

Consultor Júnior

Barueri, SP

Prós: Autonomia, respeito, trabalho em equipe, flexibilidade, foco no resultado, muitos desafios, proximidade com a diretoria, benefícios e liberdade.

Contras: Falta de critérios claros para a promoção, falta de diretrizes claras, falta de tratamento equilibrado para as demandas, tempo de resposta para tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Criar regras claras para acompanhar o desenvolvimento do time.

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: A liberdade ligada a estética, por mais limitada que seja, é um diferencial da empresa. Trabalhar com produtos de alto giro e baixo custo também facilita a venda.

Contras: Funcionários proibidos de sentar, com turnos obrigatoriamente dobrados e impedidos de folgar durante 3 semanas em epoca de natal. Baixíssima remuneração mediante a quantidade de obrigações e responsabilidades atreladas ao cargo básico de vendedor (limpeza/ajustes/trocas de bateria/medições óculos de grau). Não há VR ou VA, nem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, há muita gente incrível que sai desiludida com o comércio após ver o mau aproveitamento de um bom funcionário e a falta de remuneração correta independente de seu desenvolvimento e esforço.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, liberdade de ser quem você é, Música boa, pessoas legais, minha gerente na época era super gente boa... e da pra crescer na empresa. Basta se esforçar

Contras: ter que ficar em cima do cliente pra vender. Isso assusta as pessoas, mas se você não faz toma bronca da gerente! As pessoas gostam de liberdade na hora da compra

Uma marca que sempre valorizou o humano (pessoas)

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Descolado e com bom ambiente de trabalho. Feedback e treinamentos excelentes. Boa remuneração para iniciantes nos cargos oferecidos. Contratam sem experiência.

Contras: Precisam obter melhoras nas informações passadas para os vendedores nos pontos de vendas sobre q sistemática das lojas e novas campanhas de promoções.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Equipe, animação, possibilidade de subir de cargo, viagens, premiações, treinamentos, bom

Contras: Panelinha, cobrança excessiva.

Chilli Beans