• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

589 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Dinâmica porém desorganizada

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Empresa dinâmica, excelente treinamento aos vendedores, motivações contínuas, metas diversificadas, premiações atraentes, produto muito vendável.

    Contras: Má administração por parte do gestor, gerentes sem treinamento e conhecimento na área, alto nível de rotatividade entre os vendedores, não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorização do vendedor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Divinópolis, MG


    Prós: Empresa dinâmica e jovem. Acredita no potencial de jovens talentos e está sempre renovando seus produtos e treinamentos. Equipe muito boa e disposta.

    Contras: Infelizmente no momento em que eu trabalhei a gestão não era muito eficiente, o que causava atritos e desgastes desnecessários. Mas após a mudança de gestão isso foi resolvido.

  • Há 26 dias

    Avaliação Chilli Beans

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Dinâmica, ótimo local de trabalho, galera bem motivada, festas com o dono da marca, empresa muito bem procurada no mercado, oportunidade de crescimento

    Contras: Salário menor que o piso do shopping, comprometimento no final do ano, tendo que trabalhar dezembro inteiro sem folgas e 12 horas por dia (dia inteiro, as vezes saindo 00:00 da loja).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Só pontos positivos.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente de trabalho agradável, dinâmico, boas energias, bons treinamentos, bons horários, equipe muito legal, horário de intervalo muito bom

    Contras: nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom, com varios pontos a melhorar

    Vendedora

    Recife, PE


    Prós: O pagamento sempre vem na data certa. Somos um pouco mais livres pra sermos o que somos em relaço a aparencia e sexualidade. Tem oportunidade de crescimento.

    Contras: Sao poucas folgas. Pontos menores nao recebem metas proporcionais para que possamos bater metas e ganhar dinheiro a mais do nosso salrio base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Decepção

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As reuniões que aconteciam, sempre muito motivadoras e divertidas. Uma empresa que aceita diversos tipos de pessoas e estilos, sem preconceitos.

    Contras: A pressão em cima de metas passava muito de algo saudável, os funcionários eram constantemente humilhados e tratados muito mal, mesmo que se esforçassem para bater a meta eram ofendidos, e quando batiam ou superavam a meta, não tinham o devido reconhecimento. Já aconteceu de trabalhar mais de 12 horas, e não pagarem nem um vr.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, se eles não estão felizes não vão atender bem os clientes e consequentemente não vão vender.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desânimo

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Dá espaço pros vendedores atenderem de forma mais descontraída e respeita nosso estilo e imagem até certo ponto. Somos incentivados a nos vestirmos de maneira diferente.

    Contras: Empresa em si é boa, porém os franqueados colocam uma meta alta demais que é difícil bater e nossa remuneração acaba sendo ruim. Não é fácil ficar 8h por dia em pé pra ganhar 1200 reais

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionário. Os franqueados não se importam de ter alta rotatividade de funcionários, porque sempre tem dezenas de pessoas querendo trabalhar lá, mas pouca gente aguenta mais de 3 meses

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Meia boca

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Bacana, legal, ambiente massa, porém sem benefícios, sem plano de carreira palpável, pois te colocam em cargos e não dão muita instruções para realizar um bom serviço.

    Contras: Sem benefícios, sem perspectiva de crescimento, fazem você gastar mais do que ganha, com combustível, alimentação, transporte, incentivos para vendedores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa pra ganhar experiência, e só isso.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho incrível e bem humorado. Empresa sem nenhuma restrição de gênero ou estilo e oportunidade de crescimento dentro da empresa é muito bom.

    Contras: Benefícios? Esquece. Somente recebemos comissão de 1% sobre vendas, que nunca passa de R$600,00. Premiações somente com meta batida (até entendo, mas as vezes não batemos meta de mês por conta de uma semana, e aqui as metas são divididas por semana, e sendo assim, as vezes batemos 3 metas semanais e 1 única meta falta, e não recebemos premiações).

    Conselhos para presidência: Lembrem que seus gerentes trabalham cerca de 9 a 10 horas por dia, e nem sempre recebem bem. Pensem em avaliar o ticket refeição, ou uma hora extra. Trabalhar com vocês é ótimo, mas com a remuneração que temos, não temos futuro nenhum. Assim não se mantém bons gestores em suas lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar descontraído para se trabalhar

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente bom e descontraído. Completamente informal. As lojas são bonitas e há musica de fundo. Os quiosques são bem chamativos em qualquer shopping ou metrô.

    Contras: Limpar óculos quase o tempo todo é extremamente cansativo. Não há um treino específico para todos os produtos, os vendedores precisam aprender com muita observação e erros. O gerente pressiona demais os vendedores que não batem a meta por semana, e isso é extremamente frustrante.

    Conselhos para presidência: Sempre atender bem os clientes e com muita paciência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site