Como é trabalhar na Chilli Beans?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom trabalho bem flexível e em épocas do ano o salário É vantajoso para quem alternativo uma boa mandada, e é ótimo para ter experiência com público

Contras: Os pontos negativos é que não tem refeitório lugar para comer algumas franquias não fornecem benefícios e trabalhar em shopping É estressante

Não indico a rede de Minas Gerais

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa permite não seguir os padrões de vendas atuais. Você tem alguns treinamentos, e algumas bonificações, mas apenas se bater as metas estipuladas.

Contras: A empresa oferece os benefícios básicos. Comissões bem abaixo do mercado e a supervisão não acompanha tanto os processos. Você precisa se matar para alcançar os resultados e por vezes não compensa o trabalho.

Conselhos para presidência: Precisa avaliar melhor as pessoas à frente do administrativo pois não são bem preparados e tratam mal os vendedores.

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, comissão e treinamento e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Flexibilidade de horário e piso salarial baixo

Positiva, com oportunidades de melhorias.

Assistente Executivo

Barueri, SP

Prós: Ambiente amistoso, com pessoas engajadas e que se ajudam simultaneamente, independentemente do cargo que ocupam. Empresa com espírito jovem e inovador, que dá oportunidades para as pessoas colocarem suas ideias em prática.

Contras: Falta Plano de Carreira e metas claras e definidas para cargos abaixo da gerência. O engajamento não resulta em benefícios diretos de forma justa e igualitária a cargos abaixo da gerência.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa demonstra grande incentivo para a evolução do colaborador em técnicas de venda por meio de treinamentos direcionados e dinâmicas de venda.

Contras: Um ponto negativo seria a falta de comissão, o que acaba desestimulando o vendedor. A cobrança excessiva em relação as metas também é um ponto.

Positiva para a empresa.

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima e ambiente da empresa super funcional e leve. A informalidade é o ponto forte da empresa.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Minha liderança era centralizadora e não reconhecia a equipe. Pelo fato de ter pouca idade, faltava maturidade e experiência para lidar com pessoas e influenciar positivamente a equipe.

Chilli Beans

Gerente

Prós: Possibilidade de crescimento, a chilli beans franqueadora num todo se destaca muito pelos beneficios e pelo reconhecimento que proporciona ao seus funcionários.

Contras: Falta de beneficios, vale alimentacao, plano de saude, e salário. Empresa age diferente da franqueadora, não segue totalmente os padroes necessarios, pode melhor muito.

Conselhos para presidência: Franqueados seguirem a mesma metodologia da franqueadora.

Aprendizado

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional em pouco tempo, aprendizado, energia, metas, foco, treinamentos de vendas, motivacional e tecnico. Amizades no trabalho.

Contras: Não há nenhum beneficio, como odontologico, refeição, previdencia. Não pagam hora extra. Panelinhas. Coisas erradas são generalizadas em tudo...

a empresa nao da ao funcionário um treinamento digno

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente descolado, e bem humorado

Contras: falta de treinamento, pouca chance de crescimento

Ótima empresa para quem está começando

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser uma empresa bem despojada e moderna, o clima é bem tranquilo. Todas as pessoas com quem trabalhei tinham uma cultura diferente e sempre estavam de bem com a vida e querendo dar o melhor de si. É ótimo para quem está começando no mercado.

Contras: A carga horária é puxada, nos finais de semana eu trabalhava 12h seguidas. É exaustivo, principalmente quando se passa em pé atendendo o público.

Chilli Beans