Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

37 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.53
  • Remuneração e benefícios
    1.89
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.68
  • Qualidade de vida
    1.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa passageira, um trampolim pra vida.

    Funcionário


    Prós: Muito treinamento, lá você aprende a vender, muitas técnicas de vendas. O clima dentro da loja é muito bom, faz o ambiente ficar menos pesado. Vamos ao desfile conhecer as novas tendências.

    Contras: Os vendedores poderiam ser mais bem reconhecidos, ter uma melhor estrutura pra trabalhar, diminuir os feriados trabalhados sem necessidade, ter um plano de saúde e um vale alimentação já ajudaria muito. Fazemos horas extras sem necessidade, depois essas horas não são pagas, de forma nenhuma.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no próximo, se colocar no lugar daquele que levanta a empresa e recebe o tapa na cara por ele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

    Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa boa para aprender

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

    Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muita burocracia para pouco

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa trabalha com premiações semanais se a vendedora bater a cota. Bom ambiente ,clientes fidelizadas. Dependendo da gerente ,oportunidade de crescimento.

    Contras: Não possui benefícios algum,só dinheiro pra lanche sábados, domingo ou feriados. Descontos de uniforme abusivos,horas extras para troca de coleção. MUirá burocracia para atender o cliente, pressão de gerente. A empresa começou a trabalhar com múltiplas funções, a vendedora faz função de caixa ,estoquista, vitrinista,faxineira tbm.

    Conselhos para presidência: Dar benefício de vale alimentação diário por muitas vezes abrir mão de uma vida social em função da empresa. Observar as gerentes de cada loja mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Chifon

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário comissionado, folgas e feriados bem distribuídos, premiações semanais que estimulam as vendas, boa localização das lojas e qualidade da marca.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, falta de benefícios como vale refeição semanal, vendedoras realizando atividades de caixa quando há funcionária para tal função e horas extras não pagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Insatisfeita .

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

    Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Prós e contras de trabalhar na chifon

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe amiga, loja linda, roupas lindas. Fiz amigos tanto colaboradores como clientes. Próxima de casa, paga o vale transporte certinho, loja bem localizada.

    Contras: Salário sempre atrasa, os superiores não se importam com seus colaboradores, o vale refeição é apenas nos sábados e feriados trabalhados. Desconto do vale refeição de acordo com o vendido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa pra quem não tem filho

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe boa, dava pra fazer esquema de folga, hora extra

    Contras: Não tem benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

    Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

    Vendedor Responsável

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

    Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon

RH: quer atrair bons talentos?