• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

40 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    1.93
  • Oportunidade de carreira
    1.93
  • Cultura da empresa
    1.73
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Não recomendo

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem nada de positivo na empresa. A única coisa boa são as vendedoras unidas. Gerente insuportável, péssimo tratamento. Enrolam as garotas novas prometendo o melhor emprego do mundo

    Contras: Atrasa salários, trata mal os funcionários, cota impossível de bater, não paga hora extra, não da alimentação, nenhum benefício. Se cobra muito pra pagar pouco.

    Conselhos para presidência: Fecha todas as lojas logo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Ok

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, recebimento regular de mercadorias, boa gestão. Equipe unida, possibilidade de transferência para outras lojas, caso necessário.

    Contras: Nenhum benefício, técnicas de vendas exaustivas, baixo salário, só se podia pintar as unhas com cores claras, paga-se pelos uniformes a cada 6 meses

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grandes aprendizados

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo relacionamento com a equipe,ambiente super agradável de trabalhar ,horário passava rápido ,poid sempre tinha coisas para fazer ,técnicas de vendas!

    Contras: Não possuía vr,que seria muito bom e econômico,o shopping não tinha muito fluxo,então tínhamos que trabalhar muito a cliente e nn pos venda!

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa passageira, um trampolim pra vida.

    Funcionário


    Prós: Muito treinamento, lá você aprende a vender, muitas técnicas de vendas. O clima dentro da loja é muito bom, faz o ambiente ficar menos pesado. Vamos ao desfile conhecer as novas tendências.

    Contras: Os vendedores poderiam ser mais bem reconhecidos, ter uma melhor estrutura pra trabalhar, diminuir os feriados trabalhados sem necessidade, ter um plano de saúde e um vale alimentação já ajudaria muito. Fazemos horas extras sem necessidade, depois essas horas não são pagas, de forma nenhuma.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no próximo, se colocar no lugar daquele que levanta a empresa e recebe o tapa na cara por ele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Insatisfeita .

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

    Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Prós e contras de trabalhar na chifon

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe amiga, loja linda, roupas lindas. Fiz amigos tanto colaboradores como clientes. Próxima de casa, paga o vale transporte certinho, loja bem localizada.

    Contras: Salário sempre atrasa, os superiores não se importam com seus colaboradores, o vale refeição é apenas nos sábados e feriados trabalhados. Desconto do vale refeição de acordo com o vendido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa pra quem não tem filho

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe boa, dava pra fazer esquema de folga, hora extra

    Contras: Não tem benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

    Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

    Vendedor Responsável

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

    Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não recomendo.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tive muitos pontos positivos. Das vendedoras só me dei bem com uma, as outras disputavam cliente e faziam fofoca. E a gerente era maravilhosa, mas infelizmente foi mandada embora.

    Contras: Salário ruim, você quase nunca conseguia bater a cota (pelo menos na loja onde eu trabalhava, devido ao movimento). A cota em si não era boa comparada ao das outras lojas. Fazia coisas além da parte de vendas, mas já te deixam ciente disso no próprio RH. Cota é individual, então pra algumas meninas isso era motivo de briga e discórdia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon