Como é trabalhar na Chifon?

Cresce sempre.

Vendedor

Prós: Empresa buscar modo de qualificação no atendimento diferenciado, com técnicas e argumentos positivos pra sucesso em vendas, cativando pega sua companhia.

Contras: Falta de igualitária, Falta de espírito de equipe , com crescimento igual. Egoísmo da parte de alguns da equipe , se ter a compreensão no próximo.

Conselhos para presidência: Ser você mesmo , pontual respeitando a cada um.

Não recomendo comércio para ninguem

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da um ótimo treinamento, a equipe é unida, pelo menos na minha loja a gerente era maravilhosa. Te permite crescer na loja, vc viaja pra outros lugares pq é emprestado pra trabalhar em outras lojas.

Contras: 100% comissão de 4%. Além de vendedora vc é operador de caixa, estoquista e faxineira , e não recebe bem pra isso. É obrigado a fazer hora extra, mas eles não pagam hora extra. O salário sempre cai atrasado. Só da vale transporte e 15 reais aos sábados pois vc tem q fazer 10h de trabalho. Vc tem q pagar pelo uniforme que é descontado do seu salário td mês.

Conselhos para presidência: Siga as leis corretamente, pagar pelo uniforme é errado e não pagar hora extra também. Contrate uma faxineira e operadores de caixa. Valorize mais seus funcionários.

Indico para primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande oportunidade de crescimento, aprendizado para lidar bem com o público, técnicas de vendas, reuniões mensal para melhorar falhas, feedback construtivos para sua vida pessoal e profissional.

Contras: Comissão baixa, dificilmente consegue passar do piso. Além do mais, no natal são muitas horas extras trabalhadas e não recompensadas, sem vale alimentação.

Empresa muito ruim

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece apenas chance de crescimento, para todos os tipos de cargos, todos tem essa oportunidade , só isso mesmo, não tem outro ponto positivo.

Contras: Não paga o salário no dia certo, uniforme caro, não paga hora extra, desvio de função, passagem errada, muita cobrança pouco dinheiro, obriga a dobrar em datas comemorativas.

Não trabalhem lá

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom treinamento de vendas Equipe unida, nada contra Rolam algumas fofocas mas isso em todo trabalho vai ter Só o treinamento mesmo que eles dão q é bom

Contras: Você tem que puxar muito saco das supervisoras Meta muito alta Salário baixo Sem benefícios Paga uniforme Alimentação só Fim de Semana Não tem plano

Conselhos para presidência: Pensar mais nas suas vendedoras, até pq somos nós que vendemos seu produto

Não recomendo

Vendedor Comercial

Prós: Não tem nada de positivo na empresa. A única coisa boa são as vendedoras unidas. Gerente insuportável, péssimo tratamento. Enrolam as garotas novas prometendo o melhor emprego do mundo

Contras: Atrasa salários, trata mal os funcionários, cota impossível de bater, não paga hora extra, não da alimentação, nenhum benefício. Se cobra muito pra pagar pouco.

Conselhos para presidência: Fecha todas as lojas logo

Ok

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho, recebimento regular de mercadorias, boa gestão. Equipe unida, possibilidade de transferência para outras lojas, caso necessário.

Contras: Nenhum benefício, técnicas de vendas exaustivas, baixo salário, só se podia pintar as unhas com cores claras, paga-se pelos uniformes a cada 6 meses

Grandes aprendizados

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo relacionamento com a equipe,ambiente super agradável de trabalhar ,horário passava rápido ,poid sempre tinha coisas para fazer ,técnicas de vendas!

Contras: Não possuía vr,que seria muito bom e econômico,o shopping não tinha muito fluxo,então tínhamos que trabalhar muito a cliente e nn pos venda!

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários

Uma empresa passageira, um trampolim pra vida.

Prós: Muito treinamento, lá você aprende a vender, muitas técnicas de vendas. O clima dentro da loja é muito bom, faz o ambiente ficar menos pesado. Vamos ao desfile conhecer as novas tendências.

Contras: Os vendedores poderiam ser mais bem reconhecidos, ter uma melhor estrutura pra trabalhar, diminuir os feriados trabalhados sem necessidade, ter um plano de saúde e um vale alimentação já ajudaria muito. Fazemos horas extras sem necessidade, depois essas horas não são pagas, de forma nenhuma.

Conselhos para presidência: Pensar mais no próximo, se colocar no lugar daquele que levanta a empresa e recebe o tapa na cara por ele.

Insatisfeita .

Vendedora

Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

Chifon