Como é trabalhar na Chifon?

Uma empresa passageira, um trampolim pra vida.

Prós: Muito treinamento, lá você aprende a vender, muitas técnicas de vendas. O clima dentro da loja é muito bom, faz o ambiente ficar menos pesado. Vamos ao desfile conhecer as novas tendências.

Contras: Os vendedores poderiam ser mais bem reconhecidos, ter uma melhor estrutura pra trabalhar, diminuir os feriados trabalhados sem necessidade, ter um plano de saúde e um vale alimentação já ajudaria muito. Fazemos horas extras sem necessidade, depois essas horas não são pagas, de forma nenhuma.

Conselhos para presidência: Pensar mais no próximo, se colocar no lugar daquele que levanta a empresa e recebe o tapa na cara por ele.

Insatisfeita .

Vendedora

Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

Prós e contras de trabalhar na chifon

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe amiga, loja linda, roupas lindas. Fiz amigos tanto colaboradores como clientes. Próxima de casa, paga o vale transporte certinho, loja bem localizada.

Contras: Salário sempre atrasa, os superiores não se importam com seus colaboradores, o vale refeição é apenas nos sábados e feriados trabalhados. Desconto do vale refeição de acordo com o vendido.

Boa pra quem não tem filho

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe boa, dava pra fazer esquema de folga, hora extra

Contras: Não tem benefícios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

Vendedor Responsável

Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

Não recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tive muitos pontos positivos. Das vendedoras só me dei bem com uma, as outras disputavam cliente e faziam fofoca. E a gerente era maravilhosa, mas infelizmente foi mandada embora.

Contras: Salário ruim, você quase nunca conseguia bater a cota (pelo menos na loja onde eu trabalhava, devido ao movimento). A cota em si não era boa comparada ao das outras lojas. Fazia coisas além da parte de vendas, mas já te deixam ciente disso no próprio RH. Cota é individual, então pra algumas meninas isso era motivo de briga e discórdia.

Empresa que não valoriza seus funcionários e sem benefícios.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento bom entre a equipe, tinha flexibilidade de horário quando existia a carga horária diária de 6h por dia. Muitas opções de loja para trabalhar.

Contras: Sem plano de carreira, carga horária excessiva, sem benefícios como vale alimentação e plano de saúde, mal treinamento das gerentes, acúmulo de férias vencidas.

Conselhos para presidência: Melhorar treinamento dos supervisores e gerentes para que não aja envolvimento pessoal nas decisões profissionais, dispôr de oportunidades para crescimento dos funcionários, além de que, fornecer ao menos um vale alimentação nos benefícios já que se trata do básico para qualquer trabalhador.

medio nao recomendo

Analista Financeiro

Prós: Equipe de trabalho muito boa, sempre focado e bem guerreira. ambiente fresco, limpo e bem localizado.

Contras: pouca possibilidade de promoção, sempre buscam profissionais fora para ocupar cargo de gestão. não produzem treinamentos voltados a capacitação.

Mais ou menos.

Operador de Caixa

Prós: Salario em dia, equipes agradável de trabalhar, loja limpa e organizada, estoquista que mantém tudo em ordem, caixa grande e organizado, sistema de facil manuseio.

Contras: Treinamento precário, supervisoras grosseiras, salario baixo, gerentes ficam mais fora do que dento da loja. Nenhum tipo de benefício para os funcionários.

Conselhos para presidência: Observar mais como funciona o dia a dia na loja.

Chifon