Como é trabalhar na Chifon?

Não recomendo

Vendedor Comercial

Prós: Não tem nada de positivo na empresa. A única coisa boa são as vendedoras unidas. Gerente insuportável, péssimo tratamento. Enrolam as garotas novas prometendo o melhor emprego do mundo

Contras: Atrasa salários, trata mal os funcionários, cota impossível de bater, não paga hora extra, não da alimentação, nenhum benefício. Se cobra muito pra pagar pouco.

Conselhos para presidência: Fecha todas as lojas logo

Ok

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho, recebimento regular de mercadorias, boa gestão. Equipe unida, possibilidade de transferência para outras lojas, caso necessário.

Contras: Nenhum benefício, técnicas de vendas exaustivas, baixo salário, só se podia pintar as unhas com cores claras, paga-se pelos uniformes a cada 6 meses

Grandes aprendizados

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo relacionamento com a equipe,ambiente super agradável de trabalhar ,horário passava rápido ,poid sempre tinha coisas para fazer ,técnicas de vendas!

Contras: Não possuía vr,que seria muito bom e econômico,o shopping não tinha muito fluxo,então tínhamos que trabalhar muito a cliente e nn pos venda!

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários

Uma empresa passageira, um trampolim pra vida.

Prós: Muito treinamento, lá você aprende a vender, muitas técnicas de vendas. O clima dentro da loja é muito bom, faz o ambiente ficar menos pesado. Vamos ao desfile conhecer as novas tendências.

Contras: Os vendedores poderiam ser mais bem reconhecidos, ter uma melhor estrutura pra trabalhar, diminuir os feriados trabalhados sem necessidade, ter um plano de saúde e um vale alimentação já ajudaria muito. Fazemos horas extras sem necessidade, depois essas horas não são pagas, de forma nenhuma.

Conselhos para presidência: Pensar mais no próximo, se colocar no lugar daquele que levanta a empresa e recebe o tapa na cara por ele.

Insatisfeita .

Vendedora

Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

Prós e contras de trabalhar na chifon

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe amiga, loja linda, roupas lindas. Fiz amigos tanto colaboradores como clientes. Próxima de casa, paga o vale transporte certinho, loja bem localizada.

Contras: Salário sempre atrasa, os superiores não se importam com seus colaboradores, o vale refeição é apenas nos sábados e feriados trabalhados. Desconto do vale refeição de acordo com o vendido.

Boa pra quem não tem filho

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe boa, dava pra fazer esquema de folga, hora extra

Contras: Não tem benefícios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

Vendedor Responsável

Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

Não recomendo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tive muitos pontos positivos. Das vendedoras só me dei bem com uma, as outras disputavam cliente e faziam fofoca. E a gerente era maravilhosa, mas infelizmente foi mandada embora.

Contras: Salário ruim, você quase nunca conseguia bater a cota (pelo menos na loja onde eu trabalhava, devido ao movimento). A cota em si não era boa comparada ao das outras lojas. Fazia coisas além da parte de vendas, mas já te deixam ciente disso no próprio RH. Cota é individual, então pra algumas meninas isso era motivo de briga e discórdia.

Chifon