Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

29 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    1.88
  • Qualidade de vida
    1.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

    Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Nao trabalhem

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário pago em dia Gincanas Ambiente de trabalho agradável Oportunidade de crescimento Fluxo alto Aprendizado Salário péssimo Muita desordem

    Contras: Não tem vale alimentação, salario baixo, vale transporte não cai no dia correto Uniforme pago Metas altissimas Mesmo sendo contratada pra vendedora voce tem que arrumar o estoque

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Não encontro pontos positivos para trabalhar nessa empresa, 44horas semanais, só ganha comissão e vale transporte, únicos benefícios da empresa

    Contras: só ganha comissão, vale-refeição só final de semana, sábado e domingo ganha dinheiro para lanchar, poucos benefícios para os colaboradores, carga horária alta

    Conselhos para presidência: Motivaçao dos lideredes, vale refeição todos os dias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    avaliação lojas chifon

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Organização do ambiente de trabalho, ótimo treinamento oferecido para seus funcionários, boa apresentação e qualidade do produto. Preocupação em oferecer o melhor atendimento para o cliente.

    Contras: Nenhuma possibilidade de carreira, trabalho exaustivo e baixa remuneração. Possibilidade de aumento de salário apenas com comissões de venda, ou seja, é preciso ralar muito e fazer muitas vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mais ou menos.

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario em dia, equipes agradável de trabalhar, loja limpa e organizada, estoquista que mantém tudo em ordem, caixa grande e organizado, sistema de facil manuseio.

    Contras: Treinamento precário, supervisoras grosseiras, salario baixo, gerentes ficam mais fora do que dento da loja. Nenhum tipo de benefício para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Observar mais como funciona o dia a dia na loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não muito bom

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe, loja boa de se trabalhar, ganhávamos Pouco mas nos divertimos .

    Contras: Não reconhecem, não tem crescimento, precisam melhorar nos benefícios. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muita burocracia para pouco

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa trabalha com premiações semanais se a vendedora bater a cota. Bom ambiente ,clientes fidelizadas. Dependendo da gerente ,oportunidade de crescimento.

    Contras: Não possui benefícios algum,só dinheiro pra lanche sábados, domingo ou feriados. Descontos de uniforme abusivos,horas extras para troca de coleção. MUirá burocracia para atender o cliente, pressão de gerente. A empresa começou a trabalhar com múltiplas funções, a vendedora faz função de caixa ,estoquista, vitrinista,faxineira tbm.

    Conselhos para presidência: Dar benefício de vale alimentação diário por muitas vezes abrir mão de uma vida social em função da empresa. Observar as gerentes de cada loja mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não voltaria!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom Treinamento de vendas, excelente material para estudar cada peça de roupa que chegava. Chances razoáveis de crescimento. Salário convidativo.

    Contras: Não há um pacote de benefícios, as metas muitas vezes eram exageradas, o clima desarmônico e exaustivo. Folgas de feriados atrasadas e dê adeus a sua vida social.

    Conselhos para presidência: Um gerente deve estimular a harmonia dos seus colaboradores e não a competição exagerada, assim todos vendem e ficam felizes. Via muitos funcionários desmotivados e desestimulados, a supervisão precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa cobra mais do que oferece.

    Estoquista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Antes oferecia 3 horários de trabalho,sendo 6h trabalhadas por dia. Oferecia Cesta básica final de ano. Premiação quando a loja bate cota da semana/mês.

    Contras: Não possuí plano de carreira. Não oferece benefícios. Não paga hora extra. Acúmulo de funções. Rotatividade grande de funcionários. Falta de preparo da gerencia.

    Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento da gerência e oferecer oportunidades de crescimento interno na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    medio nao recomendo

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de trabalho muito boa, sempre focado e bem guerreira. ambiente fresco, limpo e bem localizado.

    Contras: pouca possibilidade de promoção, sempre buscam profissionais fora para ocupar cargo de gestão. não produzem treinamentos voltados a capacitação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon
RH: quer atrair bons talentos?