Como é trabalhar na Chifon?

Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

Nao trabalhem

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário pago em dia Gincanas Ambiente de trabalho agradável Oportunidade de crescimento Fluxo alto Aprendizado Salário péssimo Muita desordem

Contras: Não tem vale alimentação, salario baixo, vale transporte não cai no dia correto Uniforme pago Metas altissimas Mesmo sendo contratada pra vendedora voce tem que arrumar o estoque

Niterói, RJ

Prós: Não encontro pontos positivos para trabalhar nessa empresa, 44horas semanais, só ganha comissão e vale transporte, únicos benefícios da empresa

Contras: só ganha comissão, vale-refeição só final de semana, sábado e domingo ganha dinheiro para lanchar, poucos benefícios para os colaboradores, carga horária alta

Conselhos para presidência: Motivaçao dos lideredes, vale refeição todos os dias

avaliação lojas chifon

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

São Gonçalo, RJ

Prós: Organização do ambiente de trabalho, ótimo treinamento oferecido para seus funcionários, boa apresentação e qualidade do produto. Preocupação em oferecer o melhor atendimento para o cliente.

Contras: Nenhuma possibilidade de carreira, trabalho exaustivo e baixa remuneração. Possibilidade de aumento de salário apenas com comissões de venda, ou seja, é preciso ralar muito e fazer muitas vendas.

Não muito bom

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe, loja boa de se trabalhar, ganhávamos Pouco mas nos divertimos .

Contras: Não reconhecem, não tem crescimento, precisam melhorar nos benefícios. .

Muita burocracia para pouco

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa trabalha com premiações semanais se a vendedora bater a cota. Bom ambiente ,clientes fidelizadas. Dependendo da gerente ,oportunidade de crescimento.

Contras: Não possui benefícios algum,só dinheiro pra lanche sábados, domingo ou feriados. Descontos de uniforme abusivos,horas extras para troca de coleção. MUirá burocracia para atender o cliente, pressão de gerente. A empresa começou a trabalhar com múltiplas funções, a vendedora faz função de caixa ,estoquista, vitrinista,faxineira tbm.

Conselhos para presidência: Dar benefício de vale alimentação diário por muitas vezes abrir mão de uma vida social em função da empresa. Observar as gerentes de cada loja mais.

Não voltaria!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom Treinamento de vendas, excelente material para estudar cada peça de roupa que chegava. Chances razoáveis de crescimento. Salário convidativo.

Contras: Não há um pacote de benefícios, as metas muitas vezes eram exageradas, o clima desarmônico e exaustivo. Folgas de feriados atrasadas e dê adeus a sua vida social.

Conselhos para presidência: Um gerente deve estimular a harmonia dos seus colaboradores e não a competição exagerada, assim todos vendem e ficam felizes. Via muitos funcionários desmotivados e desestimulados, a supervisão precisa melhorar.

Empresa cobra mais do que oferece.

Estoquista

Prós: Pagamento em dia. Antes oferecia 3 horários de trabalho,sendo 6h trabalhadas por dia. Oferecia Cesta básica final de ano. Premiação quando a loja bate cota da semana/mês.

Contras: Não possuí plano de carreira. Não oferece benefícios. Não paga hora extra. Acúmulo de funções. Rotatividade grande de funcionários. Falta de preparo da gerencia.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento da gerência e oferecer oportunidades de crescimento interno na empresa.

serviu como minha 1 experiência!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma gerente foi legal ! tem estoquista, facilitava muito nosso trabalho. equipe do rh muito atenciosos, sempre muito solicito sempre. equipe do sistemas muito legal,

Contras: não pagam horas extras, algumas gerentes despreparadas para comandar uma equipe, não tem treinamento adequado, não tem plano de saúde nem dental.

Conselhos para presidência: invistam em gerentes que tratem os funcionários com respeito, como gente. pois as vendedoras incentivadas a empresa tem retorno.

Empresa boa para aprender

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

Chifon