• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

40 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    1.93
  • Oportunidade de carreira
    1.93
  • Cultura da empresa
    1.73
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem nada de positivo na empresa. A única coisa boa são as vendedoras unidas. Gerente insuportável, péssimo tratamento. Enrolam as garotas novas prometendo o melhor emprego do mundo

    Contras: Atrasa salários, trata mal os funcionários, cota impossível de bater, não paga hora extra, não da alimentação, nenhum benefício. Se cobra muito pra pagar pouco.

    Conselhos para presidência: Fecha todas as lojas logo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Insatisfeita .

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

    Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

    Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tive muitos pontos positivos. Das vendedoras só me dei bem com uma, as outras disputavam cliente e faziam fofoca. E a gerente era maravilhosa, mas infelizmente foi mandada embora.

    Contras: Salário ruim, você quase nunca conseguia bater a cota (pelo menos na loja onde eu trabalhava, devido ao movimento). A cota em si não era boa comparada ao das outras lojas. Fazia coisas além da parte de vendas, mas já te deixam ciente disso no próprio RH. Cota é individual, então pra algumas meninas isso era motivo de briga e discórdia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

    Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao trabalhem

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário pago em dia Gincanas Ambiente de trabalho agradável Oportunidade de crescimento Fluxo alto Aprendizado Salário péssimo Muita desordem

    Contras: Não tem vale alimentação, salario baixo, vale transporte não cai no dia correto Uniforme pago Metas altissimas Mesmo sendo contratada pra vendedora voce tem que arrumar o estoque

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Não encontro pontos positivos para trabalhar nessa empresa, 44horas semanais, só ganha comissão e vale transporte, únicos benefícios da empresa

    Contras: só ganha comissão, vale-refeição só final de semana, sábado e domingo ganha dinheiro para lanchar, poucos benefícios para os colaboradores, carga horária alta

    Conselhos para presidência: Motivaçao dos lideredes, vale refeição todos os dias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    avaliação lojas chifon

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Organização do ambiente de trabalho, ótimo treinamento oferecido para seus funcionários, boa apresentação e qualidade do produto. Preocupação em oferecer o melhor atendimento para o cliente.

    Contras: Nenhuma possibilidade de carreira, trabalho exaustivo e baixa remuneração. Possibilidade de aumento de salário apenas com comissões de venda, ou seja, é preciso ralar muito e fazer muitas vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

    Vendedor Responsável

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

    Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa que não valoriza seus funcionários e sem benefícios.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento bom entre a equipe, tinha flexibilidade de horário quando existia a carga horária diária de 6h por dia. Muitas opções de loja para trabalhar.

    Contras: Sem plano de carreira, carga horária excessiva, sem benefícios como vale alimentação e plano de saúde, mal treinamento das gerentes, acúmulo de férias vencidas.

    Conselhos para presidência: Melhorar treinamento dos supervisores e gerentes para que não aja envolvimento pessoal nas decisões profissionais, dispôr de oportunidades para crescimento dos funcionários, além de que, fornecer ao menos um vale alimentação nos benefícios já que se trata do básico para qualquer trabalhador.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon