• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

43 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.53
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.07
  • Qualidade de vida
    1.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece apenas chance de crescimento, para todos os tipos de cargos, todos tem essa oportunidade , só isso mesmo, não tem outro ponto positivo.

    Contras: Não paga o salário no dia certo, uniforme caro, não paga hora extra, desvio de função, passagem errada, muita cobrança pouco dinheiro, obriga a dobrar em datas comemorativas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem nada de positivo na empresa. A única coisa boa são as vendedoras unidas. Gerente insuportável, péssimo tratamento. Enrolam as garotas novas prometendo o melhor emprego do mundo

    Contras: Atrasa salários, trata mal os funcionários, cota impossível de bater, não paga hora extra, não da alimentação, nenhum benefício. Se cobra muito pra pagar pouco.

    Conselhos para presidência: Fecha todas as lojas logo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Insatisfeita .

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas funções sem nenhum reconhecimento.

    Contras: Apenas o treinamento de vendas e mais nada. A empresa nao da suporte ao seu funcionário , quer apenas um escravo para fazer múltiplas tarefas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa de nome, bem conhecida e com roupas legais , não era difícil de trabalhar , as premiações eram boas e tinha uma folga semanal que podia escolher

    Contras: Não tinha benefícios , os superiores totalmente despreparados , pagamentos errados , pagava uniforme a cada 6 meses vc gastava mais no trabalho do que com oq precisava

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muuuuito !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não recomendo.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tive muitos pontos positivos. Das vendedoras só me dei bem com uma, as outras disputavam cliente e faziam fofoca. E a gerente era maravilhosa, mas infelizmente foi mandada embora.

    Contras: Salário ruim, você quase nunca conseguia bater a cota (pelo menos na loja onde eu trabalhava, devido ao movimento). A cota em si não era boa comparada ao das outras lojas. Fazia coisas além da parte de vendas, mas já te deixam ciente disso no próprio RH. Cota é individual, então pra algumas meninas isso era motivo de briga e discórdia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

    Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao trabalhem

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário pago em dia Gincanas Ambiente de trabalho agradável Oportunidade de crescimento Fluxo alto Aprendizado Salário péssimo Muita desordem

    Contras: Não tem vale alimentação, salario baixo, vale transporte não cai no dia correto Uniforme pago Metas altissimas Mesmo sendo contratada pra vendedora voce tem que arrumar o estoque

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: Não encontro pontos positivos para trabalhar nessa empresa, 44horas semanais, só ganha comissão e vale transporte, únicos benefícios da empresa

    Contras: só ganha comissão, vale-refeição só final de semana, sábado e domingo ganha dinheiro para lanchar, poucos benefícios para os colaboradores, carga horária alta

    Conselhos para presidência: Motivaçao dos lideredes, vale refeição todos os dias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    avaliação lojas chifon

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Organização do ambiente de trabalho, ótimo treinamento oferecido para seus funcionários, boa apresentação e qualidade do produto. Preocupação em oferecer o melhor atendimento para o cliente.

    Contras: Nenhuma possibilidade de carreira, trabalho exaustivo e baixa remuneração. Possibilidade de aumento de salário apenas com comissões de venda, ou seja, é preciso ralar muito e fazer muitas vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Reciprocidades não é a palavra chave da empresa

    Vendedor Responsável

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os companheiros de trabalho, as premiações, que se a cota for viável conseguimos sim tirar um apreciação semanal boa , dando assim parar complementar o salário

    Contras: não depositam o fgts, normalmente atrasa o salário em até 8 dias, como já vez. Gostam quando é a gente trabalhe qualquer dia, mas não quer cobrar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon