Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

28 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    1.69
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi um grande aprendizado.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento com o funcionario em relação ao pagamento, horarios e escalas. Supervisão sempre atenta, isso passa um credibilidade muito bacana aos funcionarios.

    Contras: A padronização do atendimento, eu acredito que deveria mudar de acordo com as regioes em que a loja se encontra. A clientela do RJ tem uma preferencia diferente da clientela de SP, logo, o atendimento deve atender as demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa !! Ótimo aprendizado e ajuda a pessoa crescer profissionalmente e pessoa... Chifon é uma empresa muito grande e tem muita loja.

    Contras: Não oferece nenhum tipo de benefício. Você trabalha muitas horas em pé. E as vezes tem que ficar até mais tarde... Complicado as vezes algumas regras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ótima! Gerenciamento de loja uma bosta.

    EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: A empresa paga na data certa, da oportunidade de crescimento, são muito pontuais , as pessoas do escritório são muito legais, você conhece pessoas maravilhosas e aprende muito

    Contras: Não tem benefício algum, não dão oportunidade para o funcionário falar sobre sua vivência no setor de trabalho, a gerência ( alguns) é ignorante, acha que você não tem vida fora dali, não sabe conversar, acha pq está em um cargo melhor que pode fazer oq quer. A EMPRESA DEVERIA OUVIR O FUNCIONÁRIO.

    Conselhos para presidência: De oportunidades aos operacionais falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Chifon

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom, pessoas agradaveis, mujta competição, facil de se crescer na empresa so nao tem benefícios mas a empresa em si e mto boa e ao mesmo tempo nao

    Contras: Salário ruim, tem que se esforcar muito vender muito, trabalhar 8 horas sem direito a dinheiro de lanche so aos sabados domingos e feriados nao recomendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Qualificada

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que faz o pagamento adiantado, é bem organizada, sempre tem alguém pra te ensinar, te explicar e mostrar tendências, e bem sociável

    Contras: a empresa não se comunica com os funcionários, exige muito como unhas, cabelos e maquiagem e esquecem do seu potencial de vendas, e também não avalia outras tarefa a não ser vender

    Conselhos para presidência: Observar mais o funcionário, não apenas metas e dinheiro mô caixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    serviu como minha 1 experiência!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma gerente foi legal ! tem estoquista, facilitava muito nosso trabalho. equipe do rh muito atenciosos, sempre muito solicito sempre. equipe do sistemas muito legal,

    Contras: não pagam horas extras, algumas gerentes despreparadas para comandar uma equipe, não tem treinamento adequado, não tem plano de saúde nem dental.

    Conselhos para presidência: invistam em gerentes que tratem os funcionários com respeito, como gente. pois as vendedoras incentivadas a empresa tem retorno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa para aprender

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

    Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    um local para primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Amizades para vida toda, comércio é pra quem precisa de dinheiro ou do primeiro emprego ganhar experiencia e também saber valorizar o dinheiro e a vida social.

    Contras: Supervisores que não sabem cobrar dos funcionários, muita cobrança e exigência. Nenhum benefício só pagam passagem e lanche nos finais de semana.

    Conselhos para presidência: valorizar o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    tem seus prós e contras

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de crescimento na empresa é muito grande. Entrando como temporária consegui efetivação e logo no primeiro mês fui promovida. As gerentes são ótimas

    Contras: Os descontos de uniforme ,ter que ficar pagando look a cada virada de coleção não é legal.a má organização da parte administrativa conta muito.

    Conselhos para presidência: se organizar melhor com a questão do uniforme pelo menos o primeiro pois mal começamos a trabalhar e já temos um débito na empresa. A questão da flexibilidade de horários em feriados uma escala melhor pois assim como o administrativo que não trabalha aos fins de semana nós temos familia e muitas vezes não temos tempo para nada a não ser chegar em casa para dormir. e essas liquidações e viradas de coleções tinha que ter um pessoal para fazer a organização e tagear as peças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito aprendizado, pouca qualidade de vida

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamentos constantes para as gerentes e toda a equipe de vendas. Muito aprendizado. Pagamentos em dia. Loja com fluxo bom de clientes. Mercadorias suficiente para atender ao público.

    Contras: Trabalho além do que o combinado. Horas extras sem remuneração. Nenhum beneficio além dos vales de alimentação para finais de semana e feriados. Dobras. Gerentes responsáveis por vitrines. Folgas tendo que trabalhar pelo telefone.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chifon
RH: quer atrair bons talentos?