Como é trabalhar na Chifon?

Foi um grande aprendizado.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com o funcionario em relação ao pagamento, horarios e escalas. Supervisão sempre atenta, isso passa um credibilidade muito bacana aos funcionarios.

Contras: A padronização do atendimento, eu acredito que deveria mudar de acordo com as regioes em que a loja se encontra. A clientela do RJ tem uma preferencia diferente da clientela de SP, logo, o atendimento deve atender as demandas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe maravilhosa !! Ótimo aprendizado e ajuda a pessoa crescer profissionalmente e pessoa... Chifon é uma empresa muito grande e tem muita loja.

Contras: Não oferece nenhum tipo de benefício. Você trabalha muitas horas em pé. E as vezes tem que ficar até mais tarde... Complicado as vezes algumas regras.

Empresa ótima! Gerenciamento de loja uma bosta.

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa paga na data certa, da oportunidade de crescimento, são muito pontuais , as pessoas do escritório são muito legais, você conhece pessoas maravilhosas e aprende muito

Contras: Não tem benefício algum, não dão oportunidade para o funcionário falar sobre sua vivência no setor de trabalho, a gerência ( alguns) é ignorante, acha que você não tem vida fora dali, não sabe conversar, acha pq está em um cargo melhor que pode fazer oq quer. A EMPRESA DEVERIA OUVIR O FUNCIONÁRIO.

Conselhos para presidência: De oportunidades aos operacionais falar.

Chifon

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, pessoas agradaveis, mujta competição, facil de se crescer na empresa so nao tem benefícios mas a empresa em si e mto boa e ao mesmo tempo nao

Contras: Salário ruim, tem que se esforcar muito vender muito, trabalhar 8 horas sem direito a dinheiro de lanche so aos sabados domingos e feriados nao recomendo

Qualificada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que faz o pagamento adiantado, é bem organizada, sempre tem alguém pra te ensinar, te explicar e mostrar tendências, e bem sociável

Contras: a empresa não se comunica com os funcionários, exige muito como unhas, cabelos e maquiagem e esquecem do seu potencial de vendas, e também não avalia outras tarefa a não ser vender

Conselhos para presidência: Observar mais o funcionário, não apenas metas e dinheiro mô caixa

Empresa boa para aprender

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

um local para primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Amizades para vida toda, comércio é pra quem precisa de dinheiro ou do primeiro emprego ganhar experiencia e também saber valorizar o dinheiro e a vida social.

Contras: Supervisores que não sabem cobrar dos funcionários, muita cobrança e exigência. Nenhum benefício só pagam passagem e lanche nos finais de semana.

Conselhos para presidência: valorizar o funcionário

tem seus prós e contras

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento na empresa é muito grande. Entrando como temporária consegui efetivação e logo no primeiro mês fui promovida. As gerentes são ótimas

Contras: Os descontos de uniforme ,ter que ficar pagando look a cada virada de coleção não é legal.a má organização da parte administrativa conta muito.

Conselhos para presidência: se organizar melhor com a questão do uniforme pelo menos o primeiro pois mal começamos a trabalhar e já temos um débito na empresa. A questão da flexibilidade de horários em feriados uma escala melhor pois assim como o administrativo que não trabalha aos fins de semana nós temos familia e muitas vezes não temos tempo para nada a não ser chegar em casa para dormir. e essas liquidações e viradas de coleções tinha que ter um pessoal para fazer a organização e tagear as peças.

Muito aprendizado, pouca qualidade de vida

Gerente

Prós: Treinamentos constantes para as gerentes e toda a equipe de vendas. Muito aprendizado. Pagamentos em dia. Loja com fluxo bom de clientes. Mercadorias suficiente para atender ao público.

Contras: Trabalho além do que o combinado. Horas extras sem remuneração. Nenhum beneficio além dos vales de alimentação para finais de semana e feriados. Dobras. Gerentes responsáveis por vitrines. Folgas tendo que trabalhar pelo telefone.

Bom aprendizado, mas não voltaria.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Loja conhecida que tem fluxo de clientes muito alto. dá pra fazer um salário acima de 1600,00 se a pessoa for dedicada, e empenhada. Ótimo treinamento de vendas, o profissional sai qualificado para trabalhar em qualquer lugar.

Contras: Gerência despreparada, pouco reconhecimento dentro da empresa, só fica quem realmente gosta muito de vendas, já que os horários de trabalho não são respeitados. Muita dobra de horário sem hora extra. Independente se foi proveitoso para venda, ou se não vendeu nada.

Chifon