Como é trabalhar na Chifon?

Foi um grande aprendizado.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com o funcionario em relação ao pagamento, horarios e escalas. Supervisão sempre atenta, isso passa um credibilidade muito bacana aos funcionarios.

Contras: A padronização do atendimento, eu acredito que deveria mudar de acordo com as regioes em que a loja se encontra. A clientela do RJ tem uma preferencia diferente da clientela de SP, logo, o atendimento deve atender as demandas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe maravilhosa !! Ótimo aprendizado e ajuda a pessoa crescer profissionalmente e pessoa... Chifon é uma empresa muito grande e tem muita loja.

Contras: Não oferece nenhum tipo de benefício. Você trabalha muitas horas em pé. E as vezes tem que ficar até mais tarde... Complicado as vezes algumas regras.

Empresa ótima! Gerenciamento de loja uma bosta.

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa paga na data certa, da oportunidade de crescimento, são muito pontuais , as pessoas do escritório são muito legais, você conhece pessoas maravilhosas e aprende muito

Contras: Não tem benefício algum, não dão oportunidade para o funcionário falar sobre sua vivência no setor de trabalho, a gerência ( alguns) é ignorante, acha que você não tem vida fora dali, não sabe conversar, acha pq está em um cargo melhor que pode fazer oq quer. A EMPRESA DEVERIA OUVIR O FUNCIONÁRIO.

Conselhos para presidência: De oportunidades aos operacionais falar.

Chifon

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, pessoas agradaveis, mujta competição, facil de se crescer na empresa so nao tem benefícios mas a empresa em si e mto boa e ao mesmo tempo nao

Contras: Salário ruim, tem que se esforcar muito vender muito, trabalhar 8 horas sem direito a dinheiro de lanche so aos sabados domingos e feriados nao recomendo

Qualificada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que faz o pagamento adiantado, é bem organizada, sempre tem alguém pra te ensinar, te explicar e mostrar tendências, e bem sociável

Contras: a empresa não se comunica com os funcionários, exige muito como unhas, cabelos e maquiagem e esquecem do seu potencial de vendas, e também não avalia outras tarefa a não ser vender

Conselhos para presidência: Observar mais o funcionário, não apenas metas e dinheiro mô caixa

serviu como minha 1 experiência!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma gerente foi legal ! tem estoquista, facilitava muito nosso trabalho. equipe do rh muito atenciosos, sempre muito solicito sempre. equipe do sistemas muito legal,

Contras: não pagam horas extras, algumas gerentes despreparadas para comandar uma equipe, não tem treinamento adequado, não tem plano de saúde nem dental.

Conselhos para presidência: invistam em gerentes que tratem os funcionários com respeito, como gente. pois as vendedoras incentivadas a empresa tem retorno.

Empresa boa para aprender

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

um local para primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Amizades para vida toda, comércio é pra quem precisa de dinheiro ou do primeiro emprego ganhar experiencia e também saber valorizar o dinheiro e a vida social.

Contras: Supervisores que não sabem cobrar dos funcionários, muita cobrança e exigência. Nenhum benefício só pagam passagem e lanche nos finais de semana.

Conselhos para presidência: valorizar o funcionário

tem seus prós e contras

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de crescimento na empresa é muito grande. Entrando como temporária consegui efetivação e logo no primeiro mês fui promovida. As gerentes são ótimas

Contras: Os descontos de uniforme ,ter que ficar pagando look a cada virada de coleção não é legal.a má organização da parte administrativa conta muito.

Conselhos para presidência: se organizar melhor com a questão do uniforme pelo menos o primeiro pois mal começamos a trabalhar e já temos um débito na empresa. A questão da flexibilidade de horários em feriados uma escala melhor pois assim como o administrativo que não trabalha aos fins de semana nós temos familia e muitas vezes não temos tempo para nada a não ser chegar em casa para dormir. e essas liquidações e viradas de coleções tinha que ter um pessoal para fazer a organização e tagear as peças.

Muito aprendizado, pouca qualidade de vida

Gerente

Prós: Treinamentos constantes para as gerentes e toda a equipe de vendas. Muito aprendizado. Pagamentos em dia. Loja com fluxo bom de clientes. Mercadorias suficiente para atender ao público.

Contras: Trabalho além do que o combinado. Horas extras sem remuneração. Nenhum beneficio além dos vales de alimentação para finais de semana e feriados. Dobras. Gerentes responsáveis por vitrines. Folgas tendo que trabalhar pelo telefone.

Chifon