Como é trabalhar na Chifon?

Foi um grande aprendizado.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento com o funcionario em relação ao pagamento, horarios e escalas. Supervisão sempre atenta, isso passa um credibilidade muito bacana aos funcionarios.

Contras: A padronização do atendimento, eu acredito que deveria mudar de acordo com as regioes em que a loja se encontra. A clientela do RJ tem uma preferencia diferente da clientela de SP, logo, o atendimento deve atender as demandas.

Boa pra quem não tem filho

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe boa, dava pra fazer esquema de folga, hora extra

Contras: Não tem benefícios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe maravilhosa !! Ótimo aprendizado e ajuda a pessoa crescer profissionalmente e pessoa... Chifon é uma empresa muito grande e tem muita loja.

Contras: Não oferece nenhum tipo de benefício. Você trabalha muitas horas em pé. E as vezes tem que ficar até mais tarde... Complicado as vezes algumas regras.

Empresa ótima! Gerenciamento de loja uma bosta.

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa paga na data certa, da oportunidade de crescimento, são muito pontuais , as pessoas do escritório são muito legais, você conhece pessoas maravilhosas e aprende muito

Contras: Não tem benefício algum, não dão oportunidade para o funcionário falar sobre sua vivência no setor de trabalho, a gerência ( alguns) é ignorante, acha que você não tem vida fora dali, não sabe conversar, acha pq está em um cargo melhor que pode fazer oq quer. A EMPRESA DEVERIA OUVIR O FUNCIONÁRIO.

Conselhos para presidência: De oportunidades aos operacionais falar.

Chifon

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, pessoas agradaveis, mujta competição, facil de se crescer na empresa so nao tem benefícios mas a empresa em si e mto boa e ao mesmo tempo nao

Contras: Salário ruim, tem que se esforcar muito vender muito, trabalhar 8 horas sem direito a dinheiro de lanche so aos sabados domingos e feriados nao recomendo

Qualificada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que faz o pagamento adiantado, é bem organizada, sempre tem alguém pra te ensinar, te explicar e mostrar tendências, e bem sociável

Contras: a empresa não se comunica com os funcionários, exige muito como unhas, cabelos e maquiagem e esquecem do seu potencial de vendas, e também não avalia outras tarefa a não ser vender

Conselhos para presidência: Observar mais o funcionário, não apenas metas e dinheiro mô caixa

Prós e contras de trabalhar na chifon

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe amiga, loja linda, roupas lindas. Fiz amigos tanto colaboradores como clientes. Próxima de casa, paga o vale transporte certinho, loja bem localizada.

Contras: Salário sempre atrasa, os superiores não se importam com seus colaboradores, o vale refeição é apenas nos sábados e feriados trabalhados. Desconto do vale refeição de acordo com o vendido.

medio nao recomendo

Analista Financeiro

Prós: Equipe de trabalho muito boa, sempre focado e bem guerreira. ambiente fresco, limpo e bem localizado.

Contras: pouca possibilidade de promoção, sempre buscam profissionais fora para ocupar cargo de gestão. não produzem treinamentos voltados a capacitação.

serviu como minha 1 experiência!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma gerente foi legal ! tem estoquista, facilitava muito nosso trabalho. equipe do rh muito atenciosos, sempre muito solicito sempre. equipe do sistemas muito legal,

Contras: não pagam horas extras, algumas gerentes despreparadas para comandar uma equipe, não tem treinamento adequado, não tem plano de saúde nem dental.

Conselhos para presidência: invistam em gerentes que tratem os funcionários com respeito, como gente. pois as vendedoras incentivadas a empresa tem retorno.

Empresa boa para aprender

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

Chifon