Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chifon?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    1.73
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Não muito bom

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe, loja boa de se trabalhar, ganhávamos Pouco mas nos divertimos .

    Contras: Não reconhecem, não tem crescimento, precisam melhorar nos benefícios. .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    serviu como minha 1 experiência!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma gerente foi legal ! tem estoquista, facilitava muito nosso trabalho. equipe do rh muito atenciosos, sempre muito solicito sempre. equipe do sistemas muito legal,

    Contras: não pagam horas extras, algumas gerentes despreparadas para comandar uma equipe, não tem treinamento adequado, não tem plano de saúde nem dental.

    Conselhos para presidência: invistam em gerentes que tratem os funcionários com respeito, como gente. pois as vendedoras incentivadas a empresa tem retorno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa !! Ótimo aprendizado e ajuda a pessoa crescer profissionalmente e pessoa... Chifon é uma empresa muito grande e tem muita loja.

    Contras: Não oferece nenhum tipo de benefício. Você trabalha muitas horas em pé. E as vezes tem que ficar até mais tarde... Complicado as vezes algumas regras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ótima! Gerenciamento de loja uma bosta.

    EstoqueEx-funcionário, saiu em 2017

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: A empresa paga na data certa, da oportunidade de crescimento, são muito pontuais , as pessoas do escritório são muito legais, você conhece pessoas maravilhosas e aprende muito

    Contras: Não tem benefício algum, não dão oportunidade para o funcionário falar sobre sua vivência no setor de trabalho, a gerência ( alguns) é ignorante, acha que você não tem vida fora dali, não sabe conversar, acha pq está em um cargo melhor que pode fazer oq quer. A EMPRESA DEVERIA OUVIR O FUNCIONÁRIO.

    Conselhos para presidência: De oportunidades aos operacionais falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Chifon

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom, pessoas agradaveis, mujta competição, facil de se crescer na empresa so nao tem benefícios mas a empresa em si e mto boa e ao mesmo tempo nao

    Contras: Salário ruim, tem que se esforcar muito vender muito, trabalhar 8 horas sem direito a dinheiro de lanche so aos sabados domingos e feriados nao recomendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não é um bom lugar para trabalhar!!!!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial são as pessoas comprometidas que trabalham com você. Tive gerentes muito boas, com vontade e determinação para fazer um bom trabalho, respeitando e valorizando sua equipe.

    Contras: A empresa cobra pelos uniformes o que é proibido por lei e ainda faz as funcionárias assinarem um recibo como adiantamento de salário, não possui nenhum benefício além do VT, paga lanche final de semana e feriado, não possui plano de carreira, você possui várias funções além da sua, desconto irrisório para funcionários na compra de produtos e discriminação racial na escolha das vendedoras.

    Conselhos para presidência: Entender que um funcionário satisfeito é a melhor propaganda para o seu negócio!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa para aprender

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos treinamentos ,oportunidade de aprendizagem ! Ótima para primeiro emprego pois abre MTS portas ,lanche em dinheiro aos fins de semana e natal e datas comemorativas dava pra fazer um bom dinheiro

    Contras: Muitas vezes seu esforço não era reconhecido,horas extras que não eram pagas ,a loja em q eu estava omovimento n era tão bom e sendo assim ganhava sempre o piso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    um local para primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Amizades para vida toda, comércio é pra quem precisa de dinheiro ou do primeiro emprego ganhar experiencia e também saber valorizar o dinheiro e a vida social.

    Contras: Supervisores que não sabem cobrar dos funcionários, muita cobrança e exigência. Nenhum benefício só pagam passagem e lanche nos finais de semana.

    Conselhos para presidência: valorizar o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muita burocracia para pouco

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa trabalha com premiações semanais se a vendedora bater a cota. Bom ambiente ,clientes fidelizadas. Dependendo da gerente ,oportunidade de crescimento.

    Contras: Não possui benefícios algum,só dinheiro pra lanche sábados, domingo ou feriados. Descontos de uniforme abusivos,horas extras para troca de coleção. MUirá burocracia para atender o cliente, pressão de gerente. A empresa começou a trabalhar com múltiplas funções, a vendedora faz função de caixa ,estoquista, vitrinista,faxineira tbm.

    Conselhos para presidência: Dar benefício de vale alimentação diário por muitas vezes abrir mão de uma vida social em função da empresa. Observar as gerentes de cada loja mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não voltaria!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom Treinamento de vendas, excelente material para estudar cada peça de roupa que chegava. Chances razoáveis de crescimento. Salário convidativo.

    Contras: Não há um pacote de benefícios, as metas muitas vezes eram exageradas, o clima desarmônico e exaustivo. Folgas de feriados atrasadas e dê adeus a sua vida social.

    Conselhos para presidência: Um gerente deve estimular a harmonia dos seus colaboradores e não a competição exagerada, assim todos vendem e ficam felizes. Via muitos funcionários desmotivados e desestimulados, a supervisão precisa melhorar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chifon
RH: quer atrair bons talentos?