Como é trabalhar na Chiesi?

Eu recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário e benefícios flexibilidade de horários,a ambiente de trabalho super agradável Senso de urgência ótimo bom relacionamento interpessoal com os outros colaboradores

Contras: Organização administrativa com algumas deficiências falta de organização e falta de ferramentas adequadas para otimizar a rotina, Plano de carreira um pouco a desejar

Ótimo empresa, valoriza seus colaboradores, me sinto acolhida!

Analista de Eventos

Prós: Muitos Benefícios Ótimo ambiente de trabalho Condições de trabalho Muito respeito ao colaborador, fazendo com quem a gente se sinta em casa .

Contras: Muitos funcionários temporários, muitas vezes você se identifica com a empresa e a empresa com você, no entanto quando o contrato termina não tem head count.

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é ótima, disponibiliza diverso benefícios e o salario é bom. Ela tem convenio médico, VA e VR, vale transporte/estacionamento o ambiente é agradável para se trabalhar.

Contras: Mesmo com tantos aspectos positivos ela não tem plano de carreira o funcionário continua na mesma função durante anos, muitas vezes sem o devido reconhecimento.

Empresa que cuida muito bem de seus colaboradores

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Carga horária, benefícios, eventos, etc. Uma empresa focada em treinar o seu efetivo em cumprir rigorosamente as tarefas sempre com qualidade, segurança e eficiência.... Empresa show

Contras: Acredito que deveria apostar em plano de carreira para desenvolver os colaboradores que não tem condições de bancar estudos, livros, transporte escolar entre outros

Conselhos para presidência: Não deixem a peteca cair, o suporte é ótimo.

Empresa em fase de crescimento e melhorias em diversas áreas.

Coordenador de Compras

Prós: Salários dos colaboradores que foram contratados nos últimos 12 meses são mais competitivos que os dos colaboradores mais antigos.

Contras: Falta de processos claros e definidos, falta de planejamento. Estruturas muito enxutas sobrecarregam os colaboradores que possuem diversas atribuições gerando forte dependência.

Em busca de mudanças e melhorias

Coordenador de Compras

Prós: O clima é muito bom, deixa o dia a dia mais agradável. Por ser uma empresa pequena, todos se conhecem e se ajudam.

Contras: Empresa necessita implementar processos e profissionalizar algumas áreas que ainda atuam de maneira tradicional.

Conselhos para presidência: É necessário olhar outras área e não só Vendas e Marketing.

Chiesi