Como é trabalhar na Chico Rei?

Empresa modelo!

Juiz de Fora, MG

Prós: Preocupação com a boa relação humana e busca por inovação incansável. Consegue construir um espaço de trabalho legal para todos os setores criativos e de produção. A melhor empresa para trabalhar sem seu setor em Juiz de Fora.

Contras: Não necessariamente um ponto negativo, mas por ter muita gente jovem, a empresa está em constante aprendizado, falta gente com tempo de mercado e grandes vivências. Mas isso faz com que seja divertido o dia a dia.

Empresa referência na cidade

Analista de Recursos Humanos

Juiz de Fora, MG

Prós: A Chico Rei é uma empresa com uma cultura muito bem definida e que luta por garantir que ela seja aplicada dia a dia. Ambiente descontraído e humano.

Contras: Pode melhorar a parte de benefícios. Assim como a maioria das empresas da região, também pode investir mais no treinamento das suas lideranças.

muito otima

Designer

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, condições de trabalho justas

Contras: Não tem pontos negativos sobre a empresa

É bem legal, mas pode melhorar muito.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa jovem e dinâmica, que dá liberdade aos criativos no momento da criação das peças gráficas ou das estampas. Equipe de trabalho participativa e alegre. Salário acima da média na cidade.

Contras: A gerência não confia muito nos colaboradores e às vezes burocratiza demais as coisas . Novas ideias parecem só ser aceitas quando partem dos gerentes. A imagem passada na internet não corresponde com o dia-a-dia por conta disso. Às vezes os funcionários são sobrecarregados sem haver a mínima necessidade, simplesmente para que os gestores se sintam bem com isso. No todo é um lugar bacana, mas essas coisas vão cansando os empregados com o tempo.

Conselhos para presidência: Confiem mais nos colaboradores e busquem conciliar a identidade transmitida para os clientes com a cultura organizacional da empresa. Vocês são bons, se não não teriam conseguido chegar até onde chegaram, mas se pode ficar ainda melhor, porque não?

Chico Rei