Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Chevron

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Chevron

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Mauá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Chevron, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Nada dificil. Porém tinha no meio das candidatas, uma pessoa "indicada", que já havia participado do processo seletivo o que pode ser ofuscado um pouco o brilho das outras candidatas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Processos

Candidato em Mauá, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Chevron.

Entrevista: Apos entrevista com agência de empregos, fui chamada para uma entrevista na empresa. Consistia em uma fase de apresentação pessoal, em inglês, com apresentação pp.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A apresentação consistia em perguntas pessoais sobre nossa vida, lazer, perspectiva para o futuro, experiências profissionais, etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Chevron.

Entrevista: Muito bom, a empresa exigia ingles fluente e falaram bastante sobre versatilidade, no geral foi muito boa entrevista. Espero ter ajudado alguém. Nao sei nais o que falar do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas expectativas
    R: Boas

• Não Recebi

Chevron

Descrição:A Chevron, com sede na Califórnia (Estados Unidos) é uma das principais empresas do ramo energético no mundo, atuando principalmente no setor petrolífero. É uma das maiores petrolíferas do mundo. Em 2001, se fundiu com a Texaco, se tornando a ChevronTexaco, mas voltou ao nome original quatro anos depois. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e vendeu seus postos de combustíveis para o Grupo Ultra. Com isso, os postos Texaco se tornaram Ipiranga em todo o território brasileiro.