Como é trabalhar na Chevron?

avaliação

Prós: Empresa maravilhosa. Uma incrível escola para os estagiários

Contras: Nao ha nenhum ponto negativo ate agora

uma ótima empresa para se trabalhar.

Consultor

Prós: A empresa valoriza muito o profissional, disponibiliza treinamentos gratuitos, tem plano de carreira, paga estudos e tem uma grande preocupação com a segurança do funcionário.

Contras: Pessoas em posições chaves, tomando decisões sem conhecimento da área.

Ainda sou estagiário, tenho 1 ano na empresa.

Duque de Caxias, RJ

Prós: A área em que faço estágio é muito valorizada dentro da empresa, todos os empregados respeitam muito o setor de segurança e meio ambiente, a empresa é muito boa para trabalhar, todos os empregados respeitam um ao outro.

Contras: Ao menos os estagiários não tem muita chance de ingressar na empresa, quando abre qualquer vaga, os empregados que já são efetivos na empresa que tem prioridade para mudar de cargo, os estagiários são considerados candidatos de fora.

Conselhos para presidência: Que vocês dessem mais portunidades para que os novos estagiários ingressassem na empresa, gosto muito de trabalhar na Chevron, porém não vejo oportunidades de crescimento profissional dentro da mesma.

Excelente

Prós: Empresa idônea, comprometida com os funcionários.

Contras: No momento,não tenho nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Ser mais agressiva nas propagandas e divulgação de produtos

Oportunidade Inesquecivel

Técnico de Produção

Prós: Empresa de grande importância profissional, o que leva a acreditar em um futuro próspero, fornece grandes oportunidades, tem otimos salarios.

Contras: No momento de contratação, deveria ser realizada uma melhor seleção.

Ótima empresa para se trabalhar, porém, há ainda muitos CHEFES e pouquíssimos LÍDERES.

Prós: Empresa com bom ambiente para trabalhar, remuneração acima da média do mercado, com bastante benefícios de boa qualidade, constantemente aparece oportunidades internas para cargos estratégicos, oportunidade para transferência para outras unidades no exterior (expatriação).

Contras: - CHEFES em posições extremamente importante
    - Qualidade dos benefícios decaindo (redução de custo)
    - Falta de reconhecimento (meritocracia)
    - Burocracia Excessiva
    - Deficiente processo de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: - Invista mais nas PESSOAS
    - Trabalhar Feedback (lider / liderado e inverso)
    - Estuda a possibilidade de implantar uma cultura mais justa (meritocracia)

Chevron

Descrição:A Chevron, com sede na Califórnia (Estados Unidos) é uma das principais empresas do ramo energético no mundo, atuando principalmente no setor petrolífero. É uma das maiores petrolíferas do mundo. Em 2001, se fundiu com a Texaco, se tornando a ChevronTexaco, mas voltou ao nome original quatro anos depois. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e vendeu seus postos de combustíveis para o Grupo Ultra. Com isso, os postos Texaco se tornaram Ipiranga em todo o território brasileiro.