Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chevron?

44 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura organizacional fortemente disseminada entre os funcionários, ambiente que valoriza os funcionários, excelentes benefícios, plano de carreira e possibilidades de crescimento profissional.

    Contras: Não percebia pontos negativos. Foco muito grande em implementação de processos globais, o que talvez dificulte agilidade de atuação e autonomia locais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade no trabalho, bom ambiente de trabalho, ambiente de alta aprendizagem e a Chevron é uma empresa que se importa com o funcionário

    Contras: A hierarquia é muito difícil. Não se pode subir na carreira a menos que o seu superior saia da empresa. O vale transporte não cobre todas as despesas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma das melhores experiencias da minha carreira, com relação ao que é ser lider.

    Estagiário Superior

    Osasco, SP


    Prós: A liderança é sensacional, aprendo muito. Tenho desenvolvido muito com relação ao que aprendo na faculdade, e acredito que sairei daqui sabendo o que é ser líder de verdade.

    Contras: Não tem desenvolvimento de carreira, a unidade é pequena e não tem como ser efetivado ou transferido para outros sites, como o do Rio de Janeiro por exemplo.

    Conselhos para presidência: Saber equilibrar a gestão de pessoas, com produtividade e satisfação do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Aprendizado, responsabilidade, trabalho em equipe, contato com cliente, visitas a fornecedores, participação em reuniões, auditorias, dinamismo

    Contras: Sem plano de carreira para estágio, apesar de ser uma excelente empresa, onde aprendi e gostaria de ter ficado por mais tempo. Único ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Estagiário Superior

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional, aprendizado constante, valorização do funcionário, treinamentos objetivos, ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não há muita comunicação entre eles, seria ótimo benefícios como vale alimentação/cesta básica ou PL.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente ambiente de trabalho e empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa,"people-oriented", confia em seus funcionários, coloca a segurança em primeiro lugar e te desenvolve para a sua função e cargo.

    Contras: Quantidade excessiva de processos e treinamentos corporativos (online e presencial) - algumas vezes apenas realizados para bater pmp de superiores - para o volume de trabalhos.

    Conselhos para presidência: Dê mais atenção para os outros que estão começando na empresa como os estagiários; se mostre presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Bolsa muito boa, experiencia trabalho incrível, empresa limpa e organizada, funcionários motivados através de bonificações, excelentes beneficios para estagiarios

    Contras: Não existe plano de carreira para estagiários, desde que entrei não vi nenhum ser reaproveitado. Este é o único ponto negativo que identifiquei nesses dois anos de estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: salário, benefícios, oportunidade de crescimento, segurança, credibilidade, cultura

    Contras: excesso de burocracia, falta de autonomia, liderança distante, avaliações de desempenho ineficientes

    Conselhos para presidência: abrir um canal de comunicação confiavel e mais constantes entre as equipes e superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, com pessoas que se respeitam e se entendem da melhor maneira possível. Gestão de qualidade superior a qualquer outro local onde trabalhei.

    Contras: Não vejo pontos negativos, tendo em vista que desde o inicio fui muito bem recebida, e sempre tive a oportunidade de dar minhas opiniões, bem como oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Manter sempre o bom convívio entre os funcionários da empresa, bem como todo o reconhecimento que já é dado. Acredito que uma empresa onde os funcionários se sintam bem, cresce muito rapidamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de excelência e por isso, o trabalho precisa ser.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente equilibrado, saudável e acolhedor. A empresa preza pela qualidade e conformidade de seus produtos. Busca a melhoria de seus processos e reconhece os esforços de seus funcionários.

    Contras: Muitos cargos de supervisor que não acompanham o chão de fábrica e por isso, as vezes, não enxergam soluções simples. Hierarquia muito consolidada, sem chances de promoções para cargos mais baixos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chevron

Descrição:A Chevron, com sede na Califórnia (Estados Unidos) é uma das principais empresas do ramo energético no mundo, atuando principalmente no setor petrolífero. É uma das maiores petrolíferas do mundo. Em 2001, se fundiu com a Texaco, se tornando a ChevronTexaco, mas voltou ao nome original quatro anos depois. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e vendeu seus postos de combustíveis para o Grupo Ultra. Com isso, os postos Texaco se tornaram Ipiranga em todo o território brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?