• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chevron?

65 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.77
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar na Chevron é otimo para aprender e se tornar um funcionário dinâmico e preparado para desafios. Os benefícios oferecidos pela a empresa são ótimos e o salário tbm.

    Contras: Trabalhar na Chevron é estar disposto e comprometido com atender prazos e prioridades a todo o instante. Isso não que um ponto negativo pois o torna um funcionário dinamico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, período difícil

    Engenheiro Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente cultura empresarial, flexibilidade de horários, autonomia e oportunidades de aprendizado. Pessoas capacitadas, salários acima da média. Possibilidade de transferência para outros países, dependendo do momento e demanda do setor de óleo e gás.

    Contras: Empresa com perspectivas duvidosas no Brasil, pelo menos no curto prazo, impossibilitando crescimento e novas oportunidades. A empresa não tem costume de mandar ninguém embora, o que faz com que pessoas com performance abaixo da média se acomodem e desmotivem outros funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com funcionários a respeito dos planos da empresa no Brasil. Aumentar a transparência!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima de trabalhar, políticas firmes e processos bem definidos. Respeita os funcionários, seus parceiros e acionistas. Cuida do meio ambiente.

    Contras: Cultura cada um por si que acaba prejudicando os desenvolvimento da equipe e dos resultados da empresa em geral. Cultura forte americana de competitividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Diferente

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ampla chance de adquirir conhecimento, excelentes profissionais, boa remuneração e sempre há novas maneiras de expressar sua criatividade para solucionar problemas

    Contras: Pessoas sem carater, ambiente com extrema pressão, chance mínima de efetivação, problemas de comunicação e muitos cargos de chefia fazendo com que o seu trabalho não seja completamente eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente Lugar para Trabalhar !!!!

    Especialista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente lugar para trabalhar, desenvolver, aprender, ambiente bom, cultura de resultado, você aprende com os lideres e todos tem opções de desenvolvimento.

    Contras: Plano de Carreira pouco desenvolvido, poucas oportunidades de crescimento profissional, o plano de carreira mal elaborado e o RH fraco demais em tudo.

    Conselhos para presidência: Utilizar sempre o PMP para as decisões com as pessoas. ( demissões e promoções )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa de se trabalhar e fazer carreira

    Consultor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa Organizada, tratamento justo e respeitoso, preza por processos bem definidos, forte Compliance, segue linha bem tecnica e de produtos de qualidade,

    Contras: Trata-se de uma empresa bastante conservadora, tradicional, com dificuldade de se adaptar rapidamente as novas tendencias e principalmente ao processo burocratico brasileiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente empresa!

    Operador

    Mauá, SP


    Prós: Segurança das pessoas, salário dentro da media do mercado, desenvolvimento e valorização das pessoas. O ambiente é muito bom com colaboradores de alto nível profissional.

    Contras: Nao creio que haja pontos realmente prejudiciais. Como é a realidade de todas as empresas hoje em dia é a questão da quantidade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    O melhor lugar onde ja trabalhei

    Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, remuneracao acima do mercado, boa localizacao no centro da cidade do Rio. Respeito profissional na maioria dos setores e possibilidade real do uso de lingua estrangeira (Ingles e espanhol) no dia-a-dia.

    Contras: Empresa muito engessada do ponto de vista hierarquico, com poucas possibilidades de crescimento vertical. O mesmo engessamento se ve em adocao de novas praticas ou novas ideias, maior parte do staff bastante old school

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Salário ótimo, plano de carreira, ambiente de trabalho excelente. A empresa realmente reconhece o esforço do colaborador e auxilia a todo momento.

    Contras: Não vejo nada que desabone a empresa, ao menos não em meu ponto de vista.Não vejo nada que desabone a empresa, ao menos não em meu ponto de vista.Não vejo nada que desabone a empresa, ao menos não em meu ponto de vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tudo ótimo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conforto para o trabalhador, apoio dos superiores, lanches variados, limpeza excelente, vale refeição generoso, flexibilidade de horário, alta tecnologia

    Contras: Não há pontos negativos, pois a empresa é maravilhosa. A única coisa ruim é não dar vt, dando apenas auxílio transporte, o que dificulta pra quem mora longe

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chevron

Descrição:A Chevron, com sede na Califórnia (Estados Unidos) é uma das principais empresas do ramo energético no mundo, atuando principalmente no setor petrolífero. É uma das maiores petrolíferas do mundo. Em 2001, se fundiu com a Texaco, se tornando a ChevronTexaco, mas voltou ao nome original quatro anos depois. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e vendeu seus postos de combustíveis para o Grupo Ultra. Com isso, os postos Texaco se tornaram Ipiranga em todo o território brasileiro.

Site