Como é trabalhar na Chevron?

Ainda sou estagiário, tenho 1 ano na empresa.

Duque de Caxias, RJ

Prós: A área em que faço estágio é muito valorizada dentro da empresa, todos os empregados respeitam muito o setor de segurança e meio ambiente, a empresa é muito boa para trabalhar, todos os empregados respeitam um ao outro.

Contras: Ao menos os estagiários não tem muita chance de ingressar na empresa, quando abre qualquer vaga, os empregados que já são efetivos na empresa que tem prioridade para mudar de cargo, os estagiários são considerados candidatos de fora.

Conselhos para presidência: Que vocês dessem mais portunidades para que os novos estagiários ingressassem na empresa, gosto muito de trabalhar na Chevron, porém não vejo oportunidades de crescimento profissional dentro da mesma.

Chevron

Descrição:A Chevron, com sede na Califórnia (Estados Unidos) é uma das principais empresas do ramo energético no mundo, atuando principalmente no setor petrolífero. É uma das maiores petrolíferas do mundo. Em 2001, se fundiu com a Texaco, se tornando a ChevronTexaco, mas voltou ao nome original quatro anos depois. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e vendeu seus postos de combustíveis para o Grupo Ultra. Com isso, os postos Texaco se tornaram Ipiranga em todo o território brasileiro.