Como é trabalhar na Chery Brasil?

Uma chinesa tentando se tropicalizar

Jacareí, SP

Prós: Acredito no potencial da marca no mercado nacional, e isso me motiva a continuar, já que as oportunidades futuras serão enormes e a chance de crescimento na empresa é muito grande. O capital investido é estrangeiro, por isso existe menor probabilidade de crise.

Contras: A estrutura de trabalho é péssima. Mesmo tratando-se de temporária, os empregados sofrem com a falta de estrutura. Os banheiros são sujos, não há água em determinados pontos da fábrica, há muita poeira e sujeira por todo canto, a internet é pessima (onde é a principal ferramenta de trabalho), e etc.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários, eles são a chave para o sucesso dessa gigante chinesa. Funcionário contente trabalha com mais amor, com mais paixão, e cá entre nós, nós brasileiros sabemos fazer veículos com qualidade... Aposte mais na satisfação dos seus funcionários...

Precisar melhorar muito!

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: Empresa nova, com grandes chances de crescimento no futuro

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, salario abaixo do mercado, não existe um plano de carreira

Chery Brasil #TMJ

Operador de Logística I

Salto, SP

Prós: Experiência;
    Conhecimento;
    Aprendizagem;

Contras: Salário;
    Horário extendido;
    Educação das pessoas;
    RH mal organizado;

Operador de Empilhadeira

Jacareí, SP

Prós: Empresa muito bem instalada, tudo de primeira qualidade.

Contras: Empresa mal começou e já esta terceirizando a área de logística, vagas de emprego e chance de crescimento por indicação de supervisores .nepotismo por lado do supervisor

ótima

Jacareí, SP

Prós: É uma empresa q tem grande potencial e q vai ajudar ainda mais nos

Contras: ela tem os mesmos pontos negativos q outras empresas

love mondays

Técnico Mecânico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Amigos, oportunidades de empreendimentos a cargos superiores

Contras: Muito chefe pra poucos indios; não ha quem faca o trabalho pesado

Conselhos para presidência: Ajuda no gerenciamento

Uma empresa excelente para quem quer apostar em um crescimento junto com a empresa.

Operador I

Jacareí, SP

Prós: Plano de expansão da empresa que prevê formação de um pólo industrial em contrapartida a situação do mercado automotivo atual.

Contras: Definição do plano de carreira, fornecimento de transporte a todos funcionários, inclusive turno, melhoria nas refeições.

Empresa diferente das demais.

Jacareí, SP

Prós: Empresa top de linha, com um grande potencial de crescimento e carreira.

Contras: O brasileiros são a maior fraqueza da Chery, RH fraco demais, nada de aumento salarial e pessimo foco nos funcionários que estão com a empresa desde o início.

Conselhos para presidência: Focar na contratação de novos funcionários para as áreas emergenciais. Acreditar mais nos funcionários.

ótimo ambiente para aprendizagem profissional

Analista de Qualidade Pleno

Jacareí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, implantação no Brasil

Contras: Planejamento fica a dever, estrutura

A vida profissional na Chery e as expetativas ...

Líder de Produção II

Jacareí, SP

Prós: Ambiente Profissional muito bom.

Contras: A estrutura ainda não é a ideal, mais tenho certeza que em breve atingirá uma melhor condição

Chery Brasil

Descrição:Em Agosto de 2009 a Chery desembarcou no Brasil como um mercado promissor para a fabricante em sua estratégia de internacionalização. Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento e um completo depósito de peças.A Chery chegou ao Brasil para oferecer a melhor relação em custo e benefício do mercado. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro. Com cinco modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro - o SUV Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Face e o compacto QQ - a Chery venceu desafios, bateu recordes em vendas e consolidou o início de um crescimento próspero no país. A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2014 e a capacidade de produção anual será de 150 mil unidades.