Como é trabalhar na Chery Brasil?

interessante

Prós: Equipe motivada...espirito empreendedor..

Contras: Beneficios, aparentemente só este.

ótima empresa

Operador de Produção

Jacareí, SP

Prós: Uma ótima empresa que esta dando muita oportunidade as jovens da cidade e tbm de fora da cidade

Contras: Salario baixo por enquanto mais co. Chance já de aumento

Operador de Empilhadeira

Jacareí, SP

Prós: Empresa muito bem instalada, tudo de primeira qualidade.

Contras: Empresa mal começou e já esta terceirizando a área de logística, vagas de emprego e chance de crescimento por indicação de supervisores .nepotismo por lado do supervisor

Empresa pode melhorar muito mais.

Inspetor de Qualidade

Jacareí, SP

Prós: Acrdito que na minha empresa existem muitas Oportunidades de Crescimento e movimentação de pessoas, visando sempre extrair o melhor resultado para crescimento dá empresa.

Contras: Acredito que as questões de reconhecimento de pessoas é o principal ponto de desmotivação de muitos. O acúmulo de atividades por uma só pessoa é comum porém o reconhecimento ainda é um ponto a ser melhorado.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Valorização de funcionário, Incentivo e motivação dos mesmos. Vasto conhecimento que pode ser adquirido durante o período. Recursos para o seu desenvolvimento.

Contras: Incertezas de como ocorrerá e o que ocorrerá, ambiente instável e decisões precipitadas. Algumas dificuldades de planejamento e de adaptação.

Bom

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Salario alto para os padrões da cidade onde moro,convenio medico de alta qualidade.

Contras: A falta de um plano de carreira e de um refeitorio é algo a ser discutido

Ótima para um reconhecimento do que está se fazendo profissionalmente atualmente!

Analista de Garantia

Maceió, AL

Prós: Empresa boa para ter um desempenho profissional, e oportunidades de crescimento, ao menos no meu caso.

Contras: Exigir um pouco a mais do que as atribuições do cargo que possui.

Conselhos para presidência: Pessoas mais profissionais e capacitadas, gerando um âmbito profissional agradável, sem possíveis atuais e futuras intrigas e opiniões distorcidas pessoais.

Pena que fechou uma e abriu outra concessionária

Gerente Geral

Campinas, SP

Prós: Era a única concessionária da montadora do Brasil que pertencia a própria montadora.

Contras: Fechou no final de ano passado com abertura de uma concessionária de um grupo local em Campinas - SP

ótima

Jacareí, SP

Prós: É uma empresa q tem grande potencial e q vai ajudar ainda mais nos

Contras: ela tem os mesmos pontos negativos q outras empresas

love mondays

Técnico Mecânico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Amigos, oportunidades de empreendimentos a cargos superiores

Contras: Muito chefe pra poucos indios; não ha quem faca o trabalho pesado

Conselhos para presidência: Ajuda no gerenciamento

Chery Brasil

Descrição:Em Agosto de 2009 a Chery desembarcou no Brasil como um mercado promissor para a fabricante em sua estratégia de internacionalização. Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento e um completo depósito de peças.A Chery chegou ao Brasil para oferecer a melhor relação em custo e benefício do mercado. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro. Com cinco modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro - o SUV Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Face e o compacto QQ - a Chery venceu desafios, bateu recordes em vendas e consolidou o início de um crescimento próspero no país. A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2014 e a capacidade de produção anual será de 150 mil unidades.