• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chery Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Muito a melhorar, porém com grande potencial.

    Analista

    Jacareí, SP


    Prós: Potencial de crescimento, empresa nova no mercado, ganhando espaço. Com estrutura física boa, nova e grande capacidade de produção, além de bons funcionários, a marca possui produtos baratos tem grande potencial de futuro.

    Contras: Falta um bom gerenciamento por parte da alta diretoria, a cultura chinesa é bem diferente da brasileira gerando muitos conflitos internos. Falta instrução e gerenciamento para os gestores.

    Conselhos para presidência: Mudança na alta gestão, treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Chery Brasil

Descrição:Em Agosto de 2009 a Chery desembarcou no Brasil como um mercado promissor para a fabricante em sua estratégia de internacionalização. Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento e um completo depósito de peças.A Chery chegou ao Brasil para oferecer a melhor relação em custo e benefício do mercado. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro. Com cinco modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro - o SUV Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Face e o compacto QQ - a Chery venceu desafios, bateu recordes em vendas e consolidou o início de um crescimento próspero no país. A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2014 e a capacidade de produção anual será de 150 mil unidades.

Site