Como é trabalhar na Chery Brasil?

Uma chinesa tentando se tropicalizar

Jacareí, SP

Prós: Acredito no potencial da marca no mercado nacional, e isso me motiva a continuar, já que as oportunidades futuras serão enormes e a chance de crescimento na empresa é muito grande. O capital investido é estrangeiro, por isso existe menor probabilidade de crise.

Contras: A estrutura de trabalho é péssima. Mesmo tratando-se de temporária, os empregados sofrem com a falta de estrutura. Os banheiros são sujos, não há água em determinados pontos da fábrica, há muita poeira e sujeira por todo canto, a internet é pessima (onde é a principal ferramenta de trabalho), e etc.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários, eles são a chave para o sucesso dessa gigante chinesa. Funcionário contente trabalha com mais amor, com mais paixão, e cá entre nós, nós brasileiros sabemos fazer veículos com qualidade... Aposte mais na satisfação dos seus funcionários...

Chery Brasil

Descrição:Em Agosto de 2009 a Chery desembarcou no Brasil como um mercado promissor para a fabricante em sua estratégia de internacionalização. Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento e um completo depósito de peças.A Chery chegou ao Brasil para oferecer a melhor relação em custo e benefício do mercado. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro. Com cinco modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro - o SUV Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Face e o compacto QQ - a Chery venceu desafios, bateu recordes em vendas e consolidou o início de um crescimento próspero no país. A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2014 e a capacidade de produção anual será de 150 mil unidades.