Como é trabalhar na Chery Brasil?

C continuar assim vai afundar igual GM de sao jose dos campos !!!!!

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2011

Jacareí, SP

Prós: grandes chances de c destacar no mercado automotivo, pois tem produtos muito bons, esse novo carro Tiggo 2 tem grande chance de alavancar as vendas.

Contras: Chefia muito ruim de trabalho ,péssima gestão ,dão muito valor em puxa sacos e não valorizam quem realmente é profissional, linha de montagem defasada ,pintura com material velho

Conselhos para presidência: fique de olho com essa gestão !!!!

Empresa pode melhorar muito mais.

Inspetor de Qualidade

Jacareí, SP

Prós: Acrdito que na minha empresa existem muitas Oportunidades de Crescimento e movimentação de pessoas, visando sempre extrair o melhor resultado para crescimento dá empresa.

Contras: Acredito que as questões de reconhecimento de pessoas é o principal ponto de desmotivação de muitos. O acúmulo de atividades por uma só pessoa é comum porém o reconhecimento ainda é um ponto a ser melhorado.

Multinacional chinesa nunca mais

Analista de Processos Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Hoje nao vejo pontos positivos somente o salário a cultura chinesa impera pela desconfiança e falta de processos, as áreas totalmente stressadas e desmotivadas

Contras: Totalmente desestruturada, a cultura chinesa não se adequada a brasileira e não existe nenhum trabalho para isso, rh falho e inoperante, pode se dizer que tem se um departamento pessoal rh não existe.

Conselhos para presidência: Entender e respeitar a cultura brasileira

ótimo lugar para trabalhar e grandes desafios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa em crescimento, oportunidades de desenvolvimento profissional, ótimos funcionarios e chefia, ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalharcom novas tecnologias e soluç~es de grande escala.

Contras: Ainda precisa melhorar a estrutura fisica e beneficios da empresa. Melhorar a comunicação de alguns departamentos, processos, salários e cargos.

minha avaliação

TradutorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: empresa nova, bem os benefícios que as empresas fornecem, tem muitas inovações a ser feita, tem muitas oportunidades, tem muitos desafios devido a diferentes visões para trabalho e a cultura.

Contras: falta certa organização para divisão do trabalho, ou então tem muitos departamentos que precisam de algo para traduzir e tem que resolver, por isso, dificulta na execução do trabalho.

Analise Chery

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: A empresa encontra-se em processo de implantação e a proximidade de lidar com lideres favorece caso as circunstâncias se mostrem favoráveis ao desempenho das atividades.

Contras: Choque cultural (Brasil-China) muito forte, ingerência por conta da falta de confiança dos chineses nos brasileiros, ausência de planejamento em relação a grave crise econômica que em 2015-2016 afeta(ou) o mercado automotivo.

Conselhos para presidência: Autonomia em suas decisões e independência para agir.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Valorização de funcionário, Incentivo e motivação dos mesmos. Vasto conhecimento que pode ser adquirido durante o período. Recursos para o seu desenvolvimento.

Contras: Incertezas de como ocorrerá e o que ocorrerá, ambiente instável e decisões precipitadas. Algumas dificuldades de planejamento e de adaptação.

Bom

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Prós: Salario alto para os padrões da cidade onde moro,convenio medico de alta qualidade.

Contras: A falta de um plano de carreira e de um refeitorio é algo a ser discutido

Ótima para um reconhecimento do que está se fazendo profissionalmente atualmente!

Analista de Garantia

Maceió, AL

Prós: Empresa boa para ter um desempenho profissional, e oportunidades de crescimento, ao menos no meu caso.

Contras: Exigir um pouco a mais do que as atribuições do cargo que possui.

Conselhos para presidência: Pessoas mais profissionais e capacitadas, gerando um âmbito profissional agradável, sem possíveis atuais e futuras intrigas e opiniões distorcidas pessoais.

Pena que fechou uma e abriu outra concessionária

Gerente Geral

Campinas, SP

Prós: Era a única concessionária da montadora do Brasil que pertencia a própria montadora.

Contras: Fechou no final de ano passado com abertura de uma concessionária de um grupo local em Campinas - SP

Chery Brasil

Descrição:Em Agosto de 2009 a Chery desembarcou no Brasil como um mercado promissor para a fabricante em sua estratégia de internacionalização. Instalada em Salto, interior de São Paulo, a sede administrativa da companhia no país ocupa uma área de 100 mil metros quadrados e conta com escritórios para os executivos da montadora, área administrativa, oficinas, salas de treinamento e um completo depósito de peças.A Chery chegou ao Brasil para oferecer a melhor relação em custo e benefício do mercado. Com o objetivo de ser uma escolha inteligente, a marca apresenta a opção mais completa e econômica ao consumidor brasileiro. Com cinco modelos comercializados no mercado automotivo brasileiro - o SUV Tiggo, o Celer, nas versões hatch e sedan, o Face e o compacto QQ - a Chery venceu desafios, bateu recordes em vendas e consolidou o início de um crescimento próspero no país. A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. O início das operações está previsto para 2014 e a capacidade de produção anual será de 150 mil unidades.