Como é trabalhar na Cheque Nobre?

Típico call center

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: A empresa é bem localizada, oferece vale transporte e o funcionário pode optar se quer vale alimentação ou vale refeição, de acordo com sua necessidade.

Contras: Não oferece plano de carreira. Os supervisores são contratados via recrutamento externo. Evita ao máximo pagar comissões e os controles de metas são confusos.

Precisa melhorar muito

Itu, SP

Prós: Boa empresa, boa convicencia, otima com treinamentos e incentivos, supervisão sempre disposta a ajudar. Reunioes mensais ora saber onde e como melhorar o rendimento.

Contras: Salario muito baixo pra tanto trabalho e cobrança, liderança boa porem existem demais e acabam deixando o funcionário constrangido... No demais da pra relevar

Conselhos para presidência: visar melhorar a parte de bonificação do funcionários, e o salario

Bom

Itu, SP

Prós: E uma empresa onde vc aprende muito a lidar com vários tipo de cliente em relação às pessoas te ajudam muito quando tem alguma dúvida e se faz várias amizade a equipe em bem bacana .

Contras: E uma empresa que precisa melhor nos treinamentos, quando contratar não pensar que é só mais um número ali dentro e que naocompensa contratar três meses e mandar embora porque a empresa só tem a perder.

Itu, SP

Prós: Empresa que aprende muito como lida com cada cliente e uma que dá flexibilidade de horário , trabalho em equipe e muito bom o benefícios e bom sÓ precisa melhora o salário

Contras: A empresa precisa de treinamento ,precisa dar oportunidade pois a rotatividade da contratação e devido a isso eles acham que porque não bate a meta não pode ser um cobrador ou seja e apenas resultado

Conselhos para presidência: O cobrador não é todo mês que vai bater meta um mês e bom e outro e razoavel

Boa para quem gosta.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Empresa muito bem estruturada, com muitos profissionais competentes e ambiente de trabalho bem aconchegante, beneficios e comissões muito boas.

Contras: Muitas horas de trabalho cobrando das pessoas por telefone, isso não me agradou muito, falta de lugar para comprar comida na empresa e as vezes um pouco frio demais.

Ótima empresa.

Itu, SP

Prós: Ambiente extremamente agradável. Aceita opiniões e desenvolve o profissional de todas as maneiras desde que queira. Muito preocupada com o colaborador e com seus dependentes. Não atrasa salários e nem benefícios, flexibiliza horários e preza pela transparência.

Contras: Salário base abaixo do que o pretendido por muitos profissionais competentes, que acabam trocando pela primeira opção mais rentável. Poderia ter um plano de carreira, que talvez fizesse com que os interessados em progredir permaneçam.

Conselhos para presidência: Mantenha-se com postura de empatia pelos colaboradores, isso ainda é a chave de segurança para os que ficam mesmo com baixo salário.

Cheque Nobre

Operador de Cobrança Júnior

Itu, SP

Prós: A empresa realiza os pagamento com muita pontualidade, tem diversos benefícios ao colaborador, supervisão capacitada e atenciosa. Jornadas curtas com possibilidade de folga aos sábados.

Contras: Cobrança em si é bem estressante já que o trabalho depende grande parte de terceiros realizar o pagamento. Há uma certa pressão para se atingir metas.

Oportunidade

Itu, SP

Prós: Reconhecimento de suas capacidades e dedicação. Investe no funcionário que demonstra interesse em render e querer mais. Oportunidade de fazer dinheiro.

Contras: Salário base baixo e se não conseguir mudar de carteira, valores, impossível bater meta e começar a ganhar comissão. O que causa certa desmotivação e desistência de alguns, por não querer esperar muito tempo por uma oportunidade que só será dada para quem tem a alma do negócio: negociação.

Conselhos para presidência: Valorizar quem não desistiu da empresa, quem se doa, mas que às vezes está esquecida.

Otima empresa

Itu, SP

Prós: Lugar muito descontraído, ótimo relacionamento entre as pessoas, tem plano de saúde com a Unimed, e trabalha de segunda a sexta. tem variável se atingir a meta

Contras: é muito difícil realizar cobrança, mas não é impossível, não tem microondas e não é permitido fazer refeiçoes dentro da empresa. tem uma hora de almoço que é um tempo curto para sair pra comer e conseguir descansar.

lá você só não cresce se não se esforçar.

Itu, SP

Prós: A empresa ouve os funcionários, tem ótimo comissionamento e diversos incentivos.

Contras: As vezes falta um pouco de comunicação

Cheque Nobre