Como é trabalhar na Cheque Nobre?

Cheque Nobre

Operador de Cobrança Júnior

Itu, SP

Prós: A empresa realiza os pagamento com muita pontualidade, tem diversos benefícios ao colaborador, supervisão capacitada e atenciosa. Jornadas curtas com possibilidade de folga aos sábados.

Contras: Cobrança em si é bem estressante já que o trabalho depende grande parte de terceiros realizar o pagamento. Há uma certa pressão para se atingir metas.

Oportunidade

Recuperador de Crédito

Itu, SP

Prós: Reconhecimento de suas capacidades e dedicação. Investe no funcionário que demonstra interesse em render e querer mais. Oportunidade de fazer dinheiro.

Contras: Salário base baixo e se não conseguir mudar de carteira, valores, impossível bater meta e começar a ganhar comissão. O que causa certa desmotivação e desistência de alguns, por não querer esperar muito tempo por uma oportunidade que só será dada para quem tem a alma do negócio: negociação.

Conselhos para presidência: Valorizar quem não desistiu da empresa, quem se doa, mas que às vezes está esquecida.

Otima empresa

Recuperador de Crédito

Itu, SP

Prós: Lugar muito descontraído, ótimo relacionamento entre as pessoas, tem plano de saúde com a Unimed, e trabalha de segunda a sexta. tem variável se atingir a meta

Contras: é muito difícil realizar cobrança, mas não é impossível, não tem microondas e não é permitido fazer refeiçoes dentro da empresa. tem uma hora de almoço que é um tempo curto para sair pra comer e conseguir descansar.

lá você só não cresce se não se esforçar.

Itu, SP

Prós: A empresa ouve os funcionários, tem ótimo comissionamento e diversos incentivos.

Contras: As vezes falta um pouco de comunicação

Bom

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: E uma empresa onde vc aprende muito a lidar com vários tipo de cliente em relação às pessoas te ajudam muito quando tem alguma dúvida e se faz várias amizade a equipe em bem bacana .

Contras: E uma empresa que precisa melhor nos treinamentos, quando contratar não pensar que é só mais um número ali dentro e que naocompensa contratar três meses e mandar embora porque a empresa só tem a perder.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Empresa que aprende muito como lida com cada cliente e uma que dá flexibilidade de horário , trabalho em equipe e muito bom o benefícios e bom sÓ precisa melhora o salário

Contras: A empresa precisa de treinamento ,precisa dar oportunidade pois a rotatividade da contratação e devido a isso eles acham que porque não bate a meta não pode ser um cobrador ou seja e apenas resultado

Conselhos para presidência: O cobrador não é todo mês que vai bater meta um mês e bom e outro e razoavel

Boa para quem gosta.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Empresa muito bem estruturada, com muitos profissionais competentes e ambiente de trabalho bem aconchegante, beneficios e comissões muito boas.

Contras: Muitas horas de trabalho cobrando das pessoas por telefone, isso não me agradou muito, falta de lugar para comprar comida na empresa e as vezes um pouco frio demais.

Típico call center

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: A empresa é bem localizada, oferece vale transporte e o funcionário pode optar se quer vale alimentação ou vale refeição, de acordo com sua necessidade.

Contras: Não oferece plano de carreira. Os supervisores são contratados via recrutamento externo. Evita ao máximo pagar comissões e os controles de metas são confusos.

Cheque Nobre