Como é trabalhar na Chemtech?

Prós: Estimula seus colaboradores a se desafiarem sempre para atingir os objetivos da empresas.

Contras: Dificuldade de reconhecer os esforços dos colaboradores Baixa percepção e poucas ações para tornar a empresa uma líder de mercado Baixa eficiência na retenção de talentos Salário abaixo da média de mercado

Conselhos para presidência: Abre o olho para os pontos negativos e sempre continuem a estimular seus colaboradores a se desafiarem... muitas vezes precisamos mudar para continuarmos os mesmos... e para conseguirmos algo que nunca tivemos, precisamos fazer algo que nunca fizemos!!

Chemtech

Descrição:A Chemtech é uma empresa brasileira que realiza projetos de engenharia para grandes empreendimentos e oferce soluções em tecnologia da informação industrial. Atua em área de destaque, como petroquímicas, mineração, gás e energia, transmissão e distribuição de energia, entre outros. No Brasil, está sediada no Rio de Janeiro (RJ), além de escritórios em Salvador (BA), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Também está presente na Alemanha, no Peru e nos Estados Unidos. Desde 2001, é parte do grupo Siemens, mas já está no mercado há 25 anos.