Como é trabalhar na Chemtech?

Boa empresa com salários justos

Analista de Suporte TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, paga em dia, oferece plano de saúde, dental, vale refeição e participação nos lucros. Salários justos em relação ao mercado de trabalho.

Contras: Os reembolsos atrasam muito e geralmente se perdem, é necessário ficar cobrando. Os projetos externos ficam meio abandonados, a mercê de quem estiver no local gerenciando e os gerentes da matriz se perdem para organizar-los.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os projetos externos, ouvindo todos os funcionários que trabalham no local e não apenas o ponto de apoio que está lá. Colocar os gerentes mais acessíveis aos funcionários de projetos, de maneira que avaliem qual a real situação e satisfação dos mesmos. Melhorar o sistema de reembolso, fazendo o mesmo ter tempo máximo para ser pago.

Chemtech

Descrição:A Chemtech é uma empresa brasileira que realiza projetos de engenharia para grandes empreendimentos e oferce soluções em tecnologia da informação industrial. Atua em área de destaque, como petroquímicas, mineração, gás e energia, transmissão e distribuição de energia, entre outros. No Brasil, está sediada no Rio de Janeiro (RJ), além de escritórios em Salvador (BA), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Também está presente na Alemanha, no Peru e nos Estados Unidos. Desde 2001, é parte do grupo Siemens, mas já está no mercado há 25 anos.