• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chemours Company?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Mais um à espera de uma outra oportunidade fora.

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Agora que cortamos o cordão umbilical com a DuPont, sinto que rola uma pressão menor. Não somos mais os patinhos feios deles e o subsídio alimentação, que era uma frustração a todos, hoje está muito bom. Obrigado, RH.

    Contras: Ainda bem que existe o Lovemondays porque tenho muito medo e todos que tentaram falar algo lá dentro, os gestores levaram para o lado pessoal. Não me sinto em um bom clima. Pessoas são fechadas e políticas e parece ser gente recém formado que tocam a chefia ou os antigos da casa, mas com o mesmo despreparo dos novatos. Esperava um nível maior de desenvolvimento e equipe em que eu me inspirasse. Para começar imendando em um estágio tá ok, mas passou disso é uma cia de analistas juniores no comando.

    Conselhos para presidência: Treinamento para a liderança, me sinto tão desmotivado ao trabalhar e não ter aquelas pessoas tão capacitadas como eu gostaria que fossem. Então fico quieto, porque sei de casos de alguns que tentaram mostrar aos chefes problemas e começaram a ser mal vistos lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Chemours Company