Como é trabalhar na Chemours Company?

Mais um à espera de uma outra oportunidade fora.

Barueri, SP

Prós: Agora que cortamos o cordão umbilical com a DuPont, sinto que rola uma pressão menor. Não somos mais os patinhos feios deles e o subsídio alimentação, que era uma frustração a todos, hoje está muito bom. Obrigado, RH.

Contras: Ainda bem que existe o Lovemondays porque tenho muito medo e todos que tentaram falar algo lá dentro, os gestores levaram para o lado pessoal. Não me sinto em um bom clima. Pessoas são fechadas e políticas e parece ser gente recém formado que tocam a chefia ou os antigos da casa, mas com o mesmo despreparo dos novatos. Esperava um nível maior de desenvolvimento e equipe em que eu me inspirasse. Para começar imendando em um estágio tá ok, mas passou disso é uma cia de analistas juniores no comando.

Conselhos para presidência: Treinamento para a liderança, me sinto tão desmotivado ao trabalhar e não ter aquelas pessoas tão capacitadas como eu gostaria que fossem. Então fico quieto, porque sei de casos de alguns que tentaram mostrar aos chefes problemas e começaram a ser mal vistos lá dentro.

Chemours Company