Como é trabalhar na Cheil ?

Top

Prós: Tudo! Eu amo trabalhar nessa empresa! Meus gestoras são ótimos, a infraestrutura, o cuidado com o colaborador... não tenho o que reclamar ...

Contras: Não acho que tenha pontos negativos.

Ótima empresa

Prós: Ambiente agradável, pessoas inspiradoras e dispostas a ensinar. É uma empresa que valoriza muito quem está nela, oferecendo novas oportunidades e com plano de carreira

Contras: Não tem plano de saúde para estagiários, o que desanima um pouco. A empresa é muito burocrática, prática comum da cultura coreana, atrasando alguns processos simples.

Conselhos para presidência: Plano de saúde para estagiários é importante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localidade, vem localizada perto de metrô e restaurantes Alem de ser bem próximo a um shopping o que facilita muito as coisas no fim do dia.

Contras: Salário inferior ao mercado de trabalho, Alem disso possui um ambiente de trabalho rigoroso e estressante, devido a tudo isso, talvez vale a pena pensar mais

Cheil

Arquiteto

Prós: Equipe fantastica, potencial gigante.

Contras: Muita burocracia e dificuldade de desenvolver projetos novos

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que permite alto nível de independência e autonomia nas decisões. Possui um ritmo dinâmico. Valoriza o desempenho e o auto-aprendizado.

Contras: Possui uma cultura corporativa única e que exige um alto nível de adaptabilidade. Poderia melhorar o pacote de benefícios incluindo subsídios para os dependentes.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios, comprometimento em relação a eles e ao pagamento dos funcionários. Boa localização pois é bem próxima a estação de trem e a pontos de ônibus.

Contras: Falta de organização em relação a processos, funcionários sob pressão a maior parte do tempo e alguns com posicionamento machista em relação a mulheres.

Má gestão!

Prós: Oportunidade de criar coisas para deixar de ter uma pasta de estudante. Localização excelente. RH atento, porém sem muita força. Salário legal.

Contras: Diretoria ausente e tóxica. Existe uma política de day-offs, mas ela não funciona tão bem na prática. Tem apenas uma conta e mesma assim, tem que participar de concorrências.

Conselhos para presidência: Entender melhor sobre como motivar os funcionários.

Intenso aprendizado e altos desafios

Prós: O time ė unido, contato proximo com a America Latina e acesso as informações da Coréia.

Contras: Ritmo intenso devido a uma equipe enxuta. Processos burocraticos e sistemas travados.

Trabalho duro relevando confiança, expertise e resultado

Gerente de Contas

Prós: Cultura koreana Trabalho com confiança Reconhecimento Habilidades

Contras: Resultado a qualquer preço Contratação inadequada Falta de formação de gestores

Conselhos para presidência: Criar gestores, lideres e não egos

Apredizado diário, mas salários baixos

Prós: Aprendizado diário, envolvimento das pessoas, e salários e benefícios em dia.

Contras: Salários baixos, deveria ter equiparação salarial.

Cheil