Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ChefsClub?

12 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.89
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.44
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Crescimento profissional aprendizado com todas as áreas

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade de vida Sem horário fixo Férias escolhidas Sem chefe

    Contras: uso de carro próprio com Vale combustível incompatível com uso

    Conselhos para presidência: Se dar bem com a equipe é fundamental e se sentir bem no seu ambiente de trabalho com um líder de se venerar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótimo lugar para crescer profissionalmente.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade, flexibilidade, crescimento profissional e aprendizado acelerado. A cultura da empresa é muito boa, havendo grande participação de todos e um clima incrível no dia-a-dia.

    Contras: Ainda pode pagar abaixo do mercado no início e por ser uma startup os "altos e baixos" ainda são muito frequentes. Por vezes há demora na substituição de pessoas que saem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Liberdade, horários flexíveis e mente empreendedora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Cultura é bem legal e você aprender muito. O ambiente é saudável e equilibrado, com bastante pressão por resultados e oportunidades de trabalhar com coisas novas.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado por ainda ser um startup em crescimento e a equipe é muito pequena, o que faz com que você tenha muito mais demanda de trabalho do que tempo para desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar pra aprender e se desenvolver.

    Estagiário de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é muito agregador. Você conhece pessoas maravilhosas e muito engajadas na cultura. Além disso, o aprendizado é muito incentivado! Estagiar aqui complementa muito.

    Contras: É uma Startup e por isso tem limitações no quesito salário. Se você quiser dinheiro, não vale a pena. Você tem que estar pensando no longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ChefsClub é uma escola em inúmeros sentidos, aqui o aprendizado é gigante e só depende de você.

    Estagiário de Engenharia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O aprendizado dentro da empresa é incrívelmente alto. Além disso o ambiente, as pessoas e a cultura tornam trabalhar lá uma experiência única. Um dos melhores pontos é a flexibilidade do horário de trabalho, podendo fazer o seu horario e home office sempre que necessário.

    Contras: A remuneração não é muito competitiva. E o nível de responsabilidade é bem alto pra qualquer pessoa e em qualquer cargo na empresa. Problemas podem surgir a qualquer momento e é preciso de agilidade sempre para resolvelos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Startup muito legal

    Diretor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O que mais vi de positivo no ChefsClub é uma preocupação muito grande a cultura: desde da entrevista até os feedbacks, isso faz com que tenhamos um maior envolvimento com o propósito da empresa.

    Contras: O natural de toda startup em crescimento: ambiente de muitas mudanças e muita pressão e dinheiro curto, mas como isso sempre é informado para todos que entram não vejo como um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gosto muito de trabalhar no ChefsClub e recomendo

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom oferencendo oportunidades de aprendizado em outras áreas e crescimento na companhia. Além disso, a flexibilidade da empresa é motivacional.

    Contras: Por ser uma startup não tem muita verba o que impede o salário de ser algo extraordinário além de impedir o investimento em algumas áreas quando, e se, necessário. Para alguns pode ser difícil o trabalho ser pesado por conta da quantidade de pessoas ser pequena para a grande quantidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado acelerado, ambiente incrível, liberdade e meritocracia.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado constante e acelerado, time espetacular, liberdade (horário flexível, férias sem limites, home-offices...), meritocracia aplicada de verdade, salário compatível, workshops e incentivos para presença em eventos (nacionais e internacionais), network incrível com o ecossistema de start-ups...

    Contras: Acredito que o único ponto ruim é o fato do escritótio ser no centro e eu moro bem longe. No entanto, como tem metrô e posso fazer home-office quando quiser, isto já não me incomoda tanto mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ChefsClub é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Consultor de Trade Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura da empresa, a possibilidade que temos de fazer nosso próprio horário, o ambiente descontraído e o reconhecimento quando fazemos um bom trabalho.

    Contras: A empresa ainda é uma startup, por isso tem pouca verba para investimentos maiores em marketing e em aumento de salários para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma startup incrível!

    Diretor de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe da empresa é jovem e de altíssima qualidade, temos liberdade dar opinião sobre tudo que acontece (de maneira construtiva), assim como flexibilidade de horário e férias, que podem ser tiradas a qualquer momento, desde que o colaborador esteja com os resultados em dia.

    Contras: Às vezes o ambiente pode ser um pouco barulhento demais, o que atrapalha a concentração. Além disso, por ser uma startup também convivemos recursos mais limitados, o que, embora seja importante para a criatividade, também gera a necessidade de se buscar investimentos externos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ChefsClub
RH: quer atrair bons talentos?