Como é trabalhar na ChefsClub?

Crescimento profissional aprendizado com todas as áreas

Consultor

Prós: Qualidade de vida Sem horário fixo Férias escolhidas Sem chefe

Contras: uso de carro próprio com Vale combustível incompatível com uso

Conselhos para presidência: Se dar bem com a equipe é fundamental e se sentir bem no seu ambiente de trabalho com um líder de se venerar

ChefsClub é uma ótima empresa para se trabalhar.

Consultor de Trade Marketing

Prós: A cultura da empresa, a possibilidade que temos de fazer nosso próprio horário, o ambiente descontraído e o reconhecimento quando fazemos um bom trabalho.

Contras: A empresa ainda é uma startup, por isso tem pouca verba para investimentos maiores em marketing e em aumento de salários para os funcionários.

Uma startup incrível!

Diretor de Marketing

Prós: A equipe da empresa é jovem e de altíssima qualidade, temos liberdade dar opinião sobre tudo que acontece (de maneira construtiva), assim como flexibilidade de horário e férias, que podem ser tiradas a qualquer momento, desde que o colaborador esteja com os resultados em dia.

Contras: Às vezes o ambiente pode ser um pouco barulhento demais, o que atrapalha a concentração. Além disso, por ser uma startup também convivemos recursos mais limitados, o que, embora seja importante para a criatividade, também gera a necessidade de se buscar investimentos externos.

Incrível ambiente de Trabalho

Analista de Marketing Júnior

Prós: Temos muita liberdade para poder criar e inovar dentro da empresa. O ambiente é muito agradável e todos se relacionam como uma grande família. Todos são donos dos seus próprios afazeres.

Contras: Salário abaixo da média de mercado.

Amo este lugar.

Prós: Como não temos hierarquia, cada um é dono de si no ChefsClub. Faça seus horários, decida suas férias, escolha sua metodologia de trabalho e crie seus próprios desafios. Os mais experientes ajudam os mais novos. Os mais novos renovam o ânimo dos cascudos. Dessa forma, crescemos muito e somos ainda mais responsáveis no dia a dia. E todos dão exemplo para todos, elevando a nossa barra sistematicamente. E para sempre.

Contras: Como toda Statup, o ChefsClub tem suas limitações, estruturais

ChefsClub