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Como é trabalhar na Checklist?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Bom para ter experiência e ganhar um dinheiro de forma temporária.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A gerente da minha loja foi uma pessoa que entendia contratempos e era flexível quando necessário, além de simpática. Creio que dei sorte. Pode trabalhar no turno da manhã/tarde ou tarde/noite e trocar de turno se conseguir com colegas de trabalho. Pagamento do salário em dia, o que não deveria ser ponto positivo já que é lei, mas vamos considerar visto a realidade de muitas empresas.

    Contras: O salário que oferecem para vendedoras não é nem de perto a recompensa por todo esforço envolvido. Horas em pé, manejo com diferentes tipos de clientes, envolvimento e tempo gasto no processo de fidelização, maquiagem própria que a empresa exige como parte da apresentação das vendedoras. Falta de clareza nas folhas de pagamento. 3,4% de comissão de roupas que custam caro e são voltadas pra classe média/alta é uma porcentagem baixíssima e que não incentiva as vendas. Não há auxílio refeição para a jornada de 6h diárias (muitas vezes extendidas, mas não importa), exceto aos domingos. Ambiente competitivo em algumas lojas, causando estresse e desmotivação.

    Conselhos para presidência: Aumento da comissão pras vendedoras, respeitando seu trabalho! Proporcionem os materiais obrigatórios que exigem delas, como maquiagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    marca conhecida e itens que facilitam a venda casada.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Vitória, ES


    Prós: marca conhecida e itens que facilitam a venda casada. Relacionamento legal com seus clientes através de e-mail mkt e ligações personalizadas .

    Contras: abrir mão do final de semana, pois, era loja de shopping e a falta de coleguismos por parte das vendedoras. Manequins muito pequenos para o biotipo brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Reforço meu conceito minimal. Atendo clientes que possuem a mesma linguagem que a minha.

    Contras: Alguns clientes nos impede de inovar por haver um guide padronizado.

    Conselhos para presidência: Valorizar sua equipe a fim de trazer conforto financeiro igual. Investir em cursos para a equipe.

  • Há mais de 2 anos

    Satisfatória

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa é muito correta em relação a hora extra de funcionários.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Checklist
RH: quer atrair bons talentos?