Como é trabalhar na Check Express Group?

Empresa neutra

Analista de Crédito

Prós: Ambiente descontraído, pessoas comprometidas e dispostas a ajudar. A empresa oferece bons benefícios e possui uma boa estrutura para o desempenho do trabalho.

Contras: Infelizmente a empresa possui uma gestão de ditadura, onde não se tem espaço para novas ideias e melhorias. Não possui chance de crescimento, somente a muito longo prazo como muitos funcionários antigos da empresa.

nenhum

Analista de Suporte Técnico

Prós: bom ambiente de trabalho .

Contras: nenhum .

Ótima empresa para se construir uma carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Excelente empresa com várias oportunidade de aprendizado. Tive uma parte da minha graduação paga pela empresa. A empresa oferece várias oportunidades de crescimento.

Contras: A localização é um grande problema, pois não atrai profissionais de todas as partes da cidade. Uma melhor localização seria o ideal para que a empresa pudesse contar com melhores funcionários que as vezes deixam de entrar por ser fora do da parte central da cidade.

Vale a pena!

Analista de Atendimento

Prós: Reconhecimento, Benefícios, Localização, Ambiente de trabalho excelente, todos muito próximos, agem realmente como uma família, é muito acolhedor.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, a empresa tem muito potencial, mas infelizmente não oferece desafios e consequentemente melhor salário.

Um ambiente saudável e bem gerenciado

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente gerência. Boa cultura empresarial. Cultura ITIL forte em alguns aspectos. Remuneração de acordo com o mercado.

Contras: Local de trabalho distante (CENESP), discussões frequentes e pouco frutíferas entre gerências com pontos de vista diferentes, baixa possibilidade de crescimento visto que a empresa é pequena.

Ótima empresa

Prós: Ambiente agradável, tecnologia de ponta.

Contras: É muito difícil crescer dentro da empresa

Check Express Group

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS