Como é trabalhar na CHB Sistemas?

Uma das melhores empresas para se trabalhar na região

Desenvolvedor Júnior

Franca, SP

Prós: Possui plano de carreira consolidado, incentiva o auto-desenvolvimento do profissional, procurando sempre recompensar os colaboradores que estão em constante processo de aprendizagem, seja por curso especializante, superior, etc. Ótimo lugar para construir uma bagagem, pois oferecem treinamento.

Contras: Modelo de desenvolvimento engessado, o que limita a criatividade para solução de problemas. Visão fechada para mudanças, mesmo que positivas.

Prós: Benefícios, politica e relacionamento .

Contras: Maneira de avaliar e algumas atitudes do superior.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os superiores.

CHB Sistemas

Descrição:Fundada em 1986, a CHB Informática atua na criação de sistemas computacionais de controle administrativo, industrial e agrícola. Adotando ferramentas de última geração para o desenvolvimento de seus sistemas a CHB disponibiliza soluções práticas e inteligentes que elevam a eficiência administrativa de seus clientes. A CHB conta hoje com uma equipe com mais de noventa colaboradores altamente especializados, divididos entre analistas de sistemas, programadores e analistas de suporte, que se encarregam de atender a mais de duzentos clientes em todo o território nacional. O foco de atuação da CHB está delimitado na área industrial, especificamente nos setores Sucroalcooleiro e Calçadista. Tecnologia de ponta, praticidade na implantação e na execução dos programas, são fatores que a CHB preza e busca constantemente, com sistemas desenvolvidos a partir de ferramentas CASE que possibilitam sua atuação em diversas plataformas e diversos bancos de dados.