Como é trabalhar na Chassis Brakes International?

agradável

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho bom, alta diretoria educada e próxima ao funcionário, beneficios, horario de trabalho, existe um pressão de trabalho mas com equilibrio.

Contras: um pouco burocrática que torna certos processos lentos. Muita dependencia da Europa, dando pouca autonomia a equipe do Brasil. Falta de emenda de feriados

Empresa boa, porém sem perspectiva de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Facilidade comunicação entre gestão e operacional, múltiplos benefícios, ambiente bom de se trabalhar entre funcionários do mesmo setor de atuação.

Contras: Empresa sem plano de carreira definido, sem aproveitamento de funcionários com âmbito de crescimento, gestão com pouca visão, focando somente em produção, deixando a desejar em segurança e reconhecimento pessoal.

Cbi

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional,oportunidades para atuar em outras. A empresa zela pela segurança dos equipamentos e funcionários.

Contras: Um clima organizacional ruim,muita pressão,falta de investimento na fábrica,não investe no funcionario e na sua capacitação,um sistema de gestão fabril incoerente.

Conselhos para presidência: Investir e reconhecer melhor os funcionários,principalmente aqueles com quem vcs sempre podem contar independente da situação.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Pessoal qualificado, experiente que disseminam conhecimento, clima descontraído e amigável. Os benefícios e salários são compatíveis com o mercado.

Contras: Pouco espaço para crescimento interno e sobrecarregamento de certas funções por acumulo de trabalho, necessário saber gerir o tempo para conseguir atender todas s demandas.

Enriquecedora

Campinas, SP

Prós: A empresa permite uma autonomia considerável aos líderes, o que além de ser bom para os profissionais, é excelente para a resolução de problemas.

Contras: Mão de obra reduzida, custos limitados e metas ambiciosas fazem com que todos trabalhem em constante pressão.

Conselhos para presidência: Diminuir os níveis hierárquicos, sobretudo nos mais elevados, pois acarretam burocracia e má avaliação de desempenho dos subordinados.

Ótima empresa

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Clima de trabalho bom, restaurante excelente, ótimos benefícios sem desconto, salário razoável! Chefes de nível mais altos são mais educados que alguns líderes!

Contras: Dificuldade em relação a crescimento na empresa, muita puxação de saco. Alguns chefes muito autoritários com cobrança excessiva de horas extras!

Regular

Campinas, SP

Prós: Salário acompanha o mercado, há uma boa convivência entre funcionários e também com clientes e fornecedores, grande preocupação com qualidade.

Contras: Pessoal extremamente sobrecarregado por trabalhar num sistema muito enxuto, profissionais desmotivados por má gestão e falta de investimento tanto em negócios, quanto no time CBI. RH da empresa deixa desejar, falta acompanhamento.

Boa!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas comprometidas com o sucesso da empresa porém sem muita perspectiva de crescimento devido à falta de liderança

Contras: Falta liderança dos gestores e melhores treinamentos e desenvolvimento dos funcionarios de toda a empresa para o sucesso dos mesmos dentro da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, o valor humano na empresa é algo a ser destacado.

Contras: Depois que a empresa deixou de ser Bosch, perderam vários profissionais de alta qualidade, não houveram mais investimentos no profissional.

programa de estágio mais elaborado

Campinas, SP

Prós: Participação nos lucros, benefícios, contato com mundo profissional

Contras: sem perspectiva de crescimento, sem programa de estagio efetivo

Chassis Brakes International