Como é trabalhar na Chaordic?

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Estou muito satisfeita e feliz em trabalhar aqui.

Prós: Clima organizacional, benefícios, valorização do profissional.

Contras: Dificuldade de implementação e cumprimento de processos

Ok, mas ...

Data Scientist

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade para migrar de cargo. Reconhecimento no trabalho. Oportunidade de inovação. Cultura da empresa. Pessoas muitos fodas trabalham aqui.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Diretoria um pouco precoce em decisões. Pouca visão analítica para uma empresa que trabalhar com data science e big data.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)

boa cultura, ótimo lugar para se trabalhar

Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Cultura informal, hierarquia semi-horizontal, orientada a resultados, boa localização, desafios técnicos instigantes e liberdade pra escolher as tecnologias.

Contras: O escritório em plano aberto as vezes gera distração. A horizontalização as vezes trás falta de direcionamento ou dificuldade de tomar decisões.

Recomendo fortemente, principalmente para desenvolvimento pessoal

Data ScientistEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade de trabalho e projetos bem interessantes. Não tem medo de usar tecnologias novas e tem engenheiros muitos bons. Usam sistemas de OKRs para accountabilty e planejamento.

Contras: Um pouco desorganizado as vezes é as vezes falta foco no planejamento. As vezes a coordenação entre as demandas da equipe de vendas e o qualidade das entregas da engenharia não é muito bem feita.

Conselhos para presidência: Mais foco no core do valor da empresa, invistam mais em inovação e sejam mais efetivos na venda do produto.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.

Ótima oportunidade para aprendizado

Florianópolis, SC

Prós: E empresa possui muitas oportunidades de crescimento e realocação em outros times. O aprendizado é constante. O ambiente de trabalho é muito bom e a maior parte das pessoas que trabalha na empresa é muito competente.

Contras: Não há muita documentação do que é feito. Logo, para conseguir obtê-la, muitas vezes, é necessário ir atrás da pessoa responsável e obter a informação diretamente.

Bom, mas pode melhorar

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, alto potencial de aprendizado. O nível intelectual da equipe é muito alto, isto faz com que a experiencia seja muito interessante. Trabalha-se fortemente, mas da mesma forma há diversão.

Contras: Há muita informação não estruturada na empresa, como seu nome diz pode ser um pouco caótica. Precisa-se de paciencia para superar o periodo de inmersão.

Conselhos para presidência: Reconhecer o valor de seus funcionários $$$

Chaordic

Descrição:A Chaordic existe para promover o encontro entre as pessoas e o que elas vão gostar. Somos uma empresa com DNA em tecnologia e inovação. Desenvolvemos soluções de personalização para e-commerce, ajudando lojas virtuais como Saraiva, Pontofrio.com e Walmart a oferecerem os produtos certos para seus consumidores, tratando cada pessoa de forma única.