Como é trabalhar na Champion Saúde Animal?

Uma empresa de idéiais não praticáveis

Designer

Anápolis, GO

Prós: De várias coisas ruins, existe uma coisa boa, o dpt. de marketing. Extremamente unido e se pode contar sempre.

Contras: Na teoria, a empresa presa pela meritocracia, porém é algo que não ocorre de fato. Já existem figurinhas carimbadas dentro da empresa que sempre levam o crédito. Logo, é preciso de muito tempo na empresa para começar a levar crédito pelos seus feitos. Além disso, falam que estão abertos a novas idéias, o que é mentira. Já demitiram designers na empresa por proporem uma nova identidade, o que me impediu que o fizesse. E ordens são ordens, mesmo que seja algo ruim que possa até comprometer a empresa, pois é preciso alimentar o ego de certos superiores. Perto das premiações, como a vc s/a da revista exame, a empresa compra funcionários com agrados para ter uma boa avaliação. Tudo na empresa é relacionado a dinheiro. A empresa acredita que, se o funcionário ganhar mais dinheiro ele tem qualidade de vida. O trabalho é estressante e ambiente de trabalho com certas pessoas é extremamente desconfortável, pois se sente intimidado perante elas. Muitas vezes, o dinheiro não vale o estresse.

Champion Saúde Animal