Como é trabalhar na CH2M HILL?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Equipamentos de qualidade para trabalhar, contato com empresas de vários países diferentes, possui ótimas oportunidades para o seu desenvolvimento proficional

Contras: A politica de home office é muito restritiva, impossibilita que muitos funcionários possam fazer e trabalha com projetos muito parecidos entre eles o que gera uma rotina de trabalho repetitiva.

Conselhos para presidência: Reavaliar a politica de bom e Office. Melhoraria a qualidade de vida dos funcionários quem não moram tão perto da empresa

Excelente.

Engenheiro de OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Reconhecimento profissional. Acesso à diretoria direta com reuniões periodicas. Local de trabalho - escritório. Acomodações. Acesso ao local de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar. Talvez, o protecionismo que existe em todas as empresas, e aqui não era diferente. Viagens para exterior não eram para todos.

empresa desafiadora

Prós: Desafios profissionais e interação com equipes internacionais. Oportunidades de trabalhar com soluções inovadoras

Contras: Ampliar o foco no desenvolvimento das pessoas.

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco no desenvolvimento das pessoas

CH2M HILL

Descrição:38