Como é trabalhar na CH Tecnologia?

Não ah recomendo

Técnico de Campo IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecimento adquirido de acordo com os problemas gerados para correção nas manutenções de equipamentos eletrônicos, contato com clientes externos e só

Contras: Salário, plano de carreira, reconhecímento, falta de priorização para funcionários em.relacao a mudança nfe nível hierárquico, por exemplo.. preferem contratar um funcionário que não há nenhuma experiência para o setor do que tornar um bom funcionario já entendido do assunto

Conselhos para presidência: Melhorem os salários, é uma vergonha entrar numa empresa de técnico ganhando 1050 reais, e outra preocupem menos com horário e mais com qualidade do serviço.

Empresa boa, mas com vícios de uma gestão muito conservadora (à época)

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa possuía excelente espaço físico, incluindo laboratório técnico de ponta, incluindo vasta bancada de testes e alto nível de capacitação dos colaboradores.

Contras: Naquela ocasião a empresa não contava com planos de carreiras estruturados para seus colaboradores e algumas vezes não proporcionava soluções imediatas às demandas de um colaborador diante de um problema encontrado no cliente final, o que se tornava um fator gerador de stress em uma empresa prestadora de serviços. A falta de uma conversa mais próxima para entender as dificuldades dos colaboradores, a falta de acolhimento de sugestões e a falta de um ambiente mais acolhedor, muitas vezes excessivamente rígido também era algo que gerava algum nível de frustração. Todavia, através de amigos que ainda trabalham na empresa, vejo que a maioria desses problemas foram sanados, talvez todos eles.

Conselhos para presidência: A empresa demorou a crescer do ponto de vista humano, agora está grande e rentável como nunca. Pode ser uma gigante da tecnologia se abraçar de vez seus colaboradores através de uma gestão arrojada e criativa. Vejo que caminha para isso.

Regular

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia,tranquilo para se trabalhar,colaboradores são pessoas boas e animadas ,a maioria capacitada e com vontade de ensinar e se capacitar.

Contras: poucas oportunidades de crescimento por ser empresa familiar, muitas burocracia tornando algumas coisas difíceis de conviver, alguns gerente não capacitados para coordenar e falta de oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os calaboradores

CH Tecnologia