Como é trabalhar na CH Consultoria?

Maior roubada que você pode entrar, empresa é um grande contra tempo.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contratam jovens sem experiência que são oriundos de escola técnicas, a filial do RJ tem uma boa infraestrutura, há intervalo de 15 minutos para tomar um café.

Contras: Os coordenadores só possuem ensino médio, sem plano de carreira, salário baixo, sem treinamento, sem orientação, sem coordenação, sem planejamento, os setores não interagem entre si, os coordenadores são arrogantes, te tratam como se fossem seres superiores, o ambiente de trabalho é totalmente desconfortável parecendo uma ditadura que só visa produção. Gerência só tem ensino médio. Se quiser crescer saia assim que puder.

Conselhos para presidência: Capacitação, orientação e treinamento dos funcionários, são receitas básicas para uma empresa chegar ao topo.

Fuja !

Técnico

Matias Barbosa, MG

Prós: A unica coisa que salva é a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, tudo que escutamos lá dentro são promessas e mais promessas sobre possíveis aumentos salariais, plano de saúde péssimo, metas abusivas, salários baixos, varias pessoas que fazem o mesmo trabalho dentro da empresa e recebem salários diferentes um dos outros.

Empresa é boa nos primeiros meses, com o tempo você descobre o quanto é ruim.

Técnico Mecânico

Matias Barbosa, MG

Prós: Equipe de técnicos é bem unida, único ponto positivo são as amizades, salario e pago no dia certo, a localização é boa pois a empresa disponibiliza ônibus fretado.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, liderança e coordenadores despreparados, não existe plano de carreira, plano de saúde é horrível, cobrança excessiva, muito retrabalho por falta de definição, infraestrutura precária diversas vezes ficamos sem água, papel toalha, papel higiênico, não existe possibilidade de crescimento, Lideres e Coordenadores arrogantes, preocupação da empresa é apenas com metas o bem estar do funcionário nunca é analisado.

Conselhos para presidência: Tempo de casa não mérito para promover certos funcionários, é necessário treinamentos para liderança e coordenação! Criar um plano de carreira, desenvolver talentos, criar um sistema gestão.

Empresa poderia ser melhor se mudasse a forma de pensar. Visa o corretivo e não o preventivo.

Técnico Líder III

Prós: Empresa tem uma boa infraestrutura, respeita os direitos trabalhistas e dá oportunidades a técnicos sem experiência oriundo de escolas técnicas.

Contras: Sem plano de carreira, salário abaixo de mercado, sem benefícios, sem hierarquia, sem gestão de pessoas, nivel de escolaridade dos superiores não excede o ensino médio. Empresa de visão limitada.

Uma boa empresa para servir de trampolim

Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado boa empresa pra quem está começando, porém é possível encontrar muitos jovens na empresa, possibilidade de conhecer muitas peças através de pesquisas na internet.

Contras: Trabalho muito repetitivo,mecanizado, gerencia não investe em funcionários em nenhum aspecto e possuem poucos treinamentos , visam somente a produção.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus funcionários, para ter um melhor rendimento de produção e qualidade de vida dos mesmos.

Falta maturidade

Prós: Boas chances de crescimento dentro da empresa, atuação com grandes clientes, boa oportunidade de aprendizado sobre materiais e equipamentos da indústria.

Contras: Falta de comunicação, pouca liberdade para tomada de decisões, pouco respaldo dos superiores, setores não se comunicam, diretores não sabem como tratar os funcionários, pouca preocupação com os funcionários, falta de maturidade como empresa e como funcionários...

Conselhos para presidência: Melhoria na interação com os funcionários; investimento na capacitação de todos, tanto do operacional quanto do estratégico da empresa; melhoria do sistema de recrutamento e seleção.

Assim que conseguir, saia.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contratam técnicos recém formados que normalmente nao conseguem emprego logo de imediato, além de aceitar cumprimento de arga horaria de estagio.

Contras: Politica da empresa muito vulnerável, uns tem plano de saúde outros não, dependendo do tempo de empresa. Não tratam os empregados como profissionais e sim como crianças, muitas vezes expondo os mesmos. Parece prisão. Salário e ticket refeição baixos.

Conselhos para presidência: Mudar a visão estratégica.

minha frase descreve o ambiente.

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa boa, é que eles contratam jovens recém formados, sem nenhuma experiência.

Contras: Empresa não possui benefícios, ticket refeição é insuficiente para custear um almoço por dia na região da barrra da Tijuca onde é o custo é caro. Os funcionários de cargos superiores somente promocem mulheres , dão benefícios para apenas as mulheres, e a empresa não permite que você cresça em nada. Alta rotatividade. Poucas são as pessoas que suportam trabalhar naquele ambiente.

Conselhos para presidência: Parem de beneficiar apenas as mulheres, e dêem um salário digno para os técnicos.

Empresa pra quem Estuda

Técnico de Manutenção

Matias Barbosa, MG

Contras: Profissionais de cargo de chefia desqualificado para a tal função, pois nem possui um ensino superior, uma empresa totalmente desmotivante pois não tem nenhum tipo de variável sendo que trabalhamos com produção e nem se que a PL.

Direção Despreparada

Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2017