Como é trabalhar na CH Consultoria?

Má experiência

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há, nunca houve. O sindicato é dos comerciários, porém o estranho é a exigência do CREA. A experiência com essa empresa não foi das melhores.

Contras: Pagam menos que o piso e ainda EXIGEM registro e pagamento da anuidade do CREA. Não há plano de saúde, assistência... Melhores e plano de carreira, nunca são sequer mencionados.

Poderia ser uma ótima empresa mas não há perspectivas

Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É um trabalho interessante e inteligente. Há o benefício de vale alimentação e "vale transporte". Contrata pessoas sem experiência o que facilita muito para o primeiro emprego.

Contras: Não existe plano de carreira. Cada um ganha um valor dentro dos próprios técnicos e todos abaixo do mercado inclusive do próprio salário mínimo do CREA. Não há oportunidade de crescimento nem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ninguém pensa em trabalhar e fazer carreira na CH Master Data. Os processos se perdem na saída de pessoas boas, o que acontece com frequência, isso que é uma empresa que trabalha com "padronização" e "qualidade". Não valorizam em nada o funcionário e pagam abaixo do mercado. Os cargos de confiança estão cheios de pessoas sem qualificação superior, apenas técnico além de um diretor que é totalmente despreparado com a comunicação por questões hierárquicas. Seria bom "ouvir" mais o funcionário.

Empresa pra quem Estuda

Técnico de Manutenção

Matias Barbosa, MG

Prós: Contratam jovens sem experiência que são oriundos de escola técnicas, a filial do RJ tem uma boa infraestrutura, há intervalo de 15 minutos para tomar um café.

Contras: Profissionais de cargo de chefia desqualificado para a tal função, pois nem possui um ensino superior, uma empresa totalmente desmotivante pois não tem nenhum tipo de variável sendo que trabalhamos com produção e nem se que a PL.

Direção Despreparada

Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Matias Barbosa, MG

Contras: Os coordenadores só possuem ensino médio, sem plano de carreira, salário baixo, sem treinamento, sem orientação, sem coordenação, sem planejamento, os setores não interagem entre si, os coordenadores são arrogantes, te tratam como se fossem seres superiores, o ambiente de trabalho é totalmente desconfortável parecendo uma ditadura que só visa produção. Gerência só tem ensino médio. Se quiser crescer saia assim que puder.

Conselhos para presidência: Aproveitar quem Tem real potencial na empresa

Maior roubada que você pode entrar, empresa é um grande contra tempo.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Conselhos para presidência: Capacitação, orientação e treinamento dos funcionários, são receitas básicas para uma empresa chegar ao topo.

Fuja !

Técnico

Matias Barbosa, MG

Prós: A unica coisa que salva é a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, tudo que escutamos lá dentro são promessas e mais promessas sobre possíveis aumentos salariais, plano de saúde péssimo, metas abusivas, salários baixos, varias pessoas que fazem o mesmo trabalho dentro da empresa e recebem salários diferentes um dos outros.

Uma boa empresa para servir de trampolim

Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado boa empresa pra quem está começando, porém é possível encontrar muitos jovens na empresa, possibilidade de conhecer muitas peças através de pesquisas na internet.

Contras: Trabalho muito repetitivo,mecanizado, gerencia não investe em funcionários em nenhum aspecto e possuem poucos treinamentos , visam somente a produção.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus funcionários, para ter um melhor rendimento de produção e qualidade de vida dos mesmos.

Empresa é boa nos primeiros meses, com o tempo você descobre o quanto é ruim.

Técnico Mecânico

Matias Barbosa, MG

Prós: Equipe de técnicos é bem unida, único ponto positivo são as amizades, salario e pago no dia certo, a localização é boa pois a empresa disponibiliza ônibus fretado.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, liderança e coordenadores despreparados, não existe plano de carreira, plano de saúde é horrível, cobrança excessiva, muito retrabalho por falta de definição, infraestrutura precária diversas vezes ficamos sem água, papel toalha, papel higiênico, não existe possibilidade de crescimento, Lideres e Coordenadores arrogantes, preocupação da empresa é apenas com metas o bem estar do funcionário nunca é analisado.

Conselhos para presidência: Tempo de casa não mérito para promover certos funcionários, é necessário treinamentos para liderança e coordenação! Criar um plano de carreira, desenvolver talentos, criar um sistema gestão.

minha frase descreve o ambiente.

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa boa, é que eles contratam jovens recém formados, sem nenhuma experiência.

Contras: Empresa não possui benefícios, ticket refeição é insuficiente para custear um almoço por dia na região da barrra da Tijuca onde é o custo é caro. Os funcionários de cargos superiores somente promocem mulheres , dão benefícios para apenas as mulheres, e a empresa não permite que você cresça em nada. Alta rotatividade. Poucas são as pessoas que suportam trabalhar naquele ambiente.

Conselhos para presidência: Parem de beneficiar apenas as mulheres, e dêem um salário digno para os técnicos.

Empresa grande e que paga muito mal pela mão de obra.

Técnico Mecânico II

Prós: Sem estresse, local conservado, bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de saúde enquanto não fizer 2 anos de empresa, plano de carreira muito instável, sem refeitório na empresa, e apenas 18 reais no vale alimentação pra comprar cafe de manhã e almoço.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, salário de acordo com o mercado e crescimento profissional.

CH Consultoria