Como é trabalhar na CH Consultoria?

Empresa pra quem Estuda

Técnico de Manutenção

Matias Barbosa, MG

Prós: Contratam jovens sem experiência que são oriundos de escola técnicas, a filial do RJ tem uma boa infraestrutura, há intervalo de 15 minutos para tomar um café.

Contras: Profissionais de cargo de chefia desqualificado para a tal função, pois nem possui um ensino superior, uma empresa totalmente desmotivante pois não tem nenhum tipo de variável sendo que trabalhamos com produção e nem se que a PL.

Direção Despreparada

Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Matias Barbosa, MG

Contras: Os coordenadores só possuem ensino médio, sem plano de carreira, salário baixo, sem treinamento, sem orientação, sem coordenação, sem planejamento, os setores não interagem entre si, os coordenadores são arrogantes, te tratam como se fossem seres superiores, o ambiente de trabalho é totalmente desconfortável parecendo uma ditadura que só visa produção. Gerência só tem ensino médio. Se quiser crescer saia assim que puder.

Conselhos para presidência: Aproveitar quem Tem real potencial na empresa

Empresa grande e que paga muito mal pela mão de obra.

Técnico Mecânico II

Prós: Sem estresse, local conservado, bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de saúde enquanto não fizer 2 anos de empresa, plano de carreira muito instável, sem refeitório na empresa, e apenas 18 reais no vale alimentação pra comprar cafe de manhã e almoço.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, salário de acordo com o mercado e crescimento profissional.

Empresa muito profissional, com equipe experiente e excelente ambiente de trabalho.

Consultor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, que propicia o crescimento profissional, sem stress excessivo. Preocupação em oferecer ferramentas de trabalho, entendimento que a tecnologia pode contribuir sempre. Constante busca de desenvolvimento e melhorias nos produtos da empresa

Contras: Espaço fisico reduzido, sem estações suficientes para profissionais tecnicos no escritorio. Tempo reduzido para investimento em cursos e apoio financeiro restrito para esse fim.

Maior roubada que você pode entrar, empresa é um grande contra tempo.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Conselhos para presidência: Capacitação, orientação e treinamento dos funcionários, são receitas básicas para uma empresa chegar ao topo.

Ainda tem que crescer muito

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Matias Barbosa, MG

Prós: Um dos melhores pontos de positivo dessa empresa com certeza são os colegas de trabalho, que voce cria um vinculo com eles, acho que só isso mesmo.

Contras: ah falta de critério em promoçoes, salarios, quase tudo, na tem comunicacao entre filial e matriz, parece ser duas empresas diferentes, chefes que só olham para os "puxa saco".

Empresa poderia ser melhor se mudasse a forma de pensar. Visa o corretivo e não o preventivo.

Técnico Líder III

Prós: Empresa tem uma boa infraestrutura, respeita os direitos trabalhistas e dá oportunidades a técnicos sem experiência oriundo de escolas técnicas.

Contras: Sem plano de carreira, salário abaixo de mercado, sem benefícios, sem hierarquia, sem gestão de pessoas, nivel de escolaridade dos superiores não excede o ensino médio. Empresa de visão limitada.

Fuja !

Técnico

Matias Barbosa, MG

Prós: A unica coisa que salva é a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa. A unica coisa que salva e a amizade criada dentro da empresa.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, tudo que escutamos lá dentro são promessas e mais promessas sobre possíveis aumentos salariais, plano de saúde péssimo, metas abusivas, salários baixos, varias pessoas que fazem o mesmo trabalho dentro da empresa e recebem salários diferentes um dos outros.

Uma boa empresa para servir de trampolim

Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado boa empresa pra quem está começando, porém é possível encontrar muitos jovens na empresa, possibilidade de conhecer muitas peças através de pesquisas na internet.

Contras: Trabalho muito repetitivo,mecanizado, gerencia não investe em funcionários em nenhum aspecto e possuem poucos treinamentos , visam somente a produção.

Conselhos para presidência: Invistam nos seus funcionários, para ter um melhor rendimento de produção e qualidade de vida dos mesmos.

Empresa é boa nos primeiros meses, com o tempo você descobre o quanto é ruim.

Técnico Mecânico

Matias Barbosa, MG

Prós: Equipe de técnicos é bem unida, único ponto positivo são as amizades, salario e pago no dia certo, a localização é boa pois a empresa disponibiliza ônibus fretado.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, liderança e coordenadores despreparados, não existe plano de carreira, plano de saúde é horrível, cobrança excessiva, muito retrabalho por falta de definição, infraestrutura precária diversas vezes ficamos sem água, papel toalha, papel higiênico, não existe possibilidade de crescimento, Lideres e Coordenadores arrogantes, preocupação da empresa é apenas com metas o bem estar do funcionário nunca é analisado.

Conselhos para presidência: Tempo de casa não mérito para promover certos funcionários, é necessário treinamentos para liderança e coordenação! Criar um plano de carreira, desenvolver talentos, criar um sistema gestão.

CH Consultoria