Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Entrevistas de emprego na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Associado

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Fiz entrevista com a coordenadora e o gestor da filial de Curitiba. Depois fiz uma prova de dificuldade média, questões de múltiplas escolhas e discursiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre as experiências anteriores
    R: Contei sobre estágios e escritórios em que trabalhei anteriormente

Entrevista de emprego para Advogado Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fases: seleção curricular, entrevista prévia com um advogado e entrevista com sócio. Passei por todas as fases, inclusive, na fase final me foi dito que "entrariam em contato, mas que estava tudo certo". No entanto, não recebi nenhum feedback e não responderam minhas mensagens perguntando sobre o resultado final. Ou seja, passei por todo processo seletivo, deram a entender que tinha sido selecionada, mas não recebi nenhum feedback. Achei desrespeitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trajetória profissional, motivações profissionais, porque gostaria de trabalhar na empresa, etc.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Consiste em 2 etapas. Na primeira é necessário levar Vade Mecum pois serão aplicadas duas provas. Uma de processo civil e outra com a matéria da vaga concorrida, realizada a prova, a representante do RH faz entrevista perguntando sobre experiencias pessoais e profissionais. Na segunda etapa é feita entrevista com a coordenadora da equipe da vaga concorrida, que pergunta sobre experiencias anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre prazos, execução, código de defesa do consumidor

• Recebi

Entrevista de emprego para Advogado

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Pura enganação. É apresentado ao candidato uma avaliação de 5 páginas, com perguntas sobre língua portuguesa, processo civil e conhecimentos gerais. Os candidatos à vaga são obrigados a fazer a prova todos juntos, numa mesma sala e mesa, o que cria um ambiente de tensão e muito desagradável. Não há entrevista. Não há perguntas individuais. Você não fica frente a frente com um interlocutor e não pode falar sobre suas experiências pregressas na profissão. É só a prova e nada mais. Ressalto que, em momento algum, é pedido ao candidato que escreva sobre algum tema ligado à profissão, o que surpreende, pois uma das principais características do advogado é saber redigir, e muito bem. Contudo acertei a prova inteira. Fui demitida 4 meses depois, sem nenhuma explicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma. Não há perguntas, somente uma prova.
    R: Nada me foi perguntado, em momento algum. Somente a prova.

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo descomplicado, entrevista bem objetiva e com perguntas relevantes. As etapas do processo e atividades a serem realizadas foram bem explicadas, passando a impressão de um processo seletivo transparente. Apesar de não ter sido selecionada recebi um feedback em poucos dias sobre o motivo da não-aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma pergunta fora do comum

• Recebi

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)