Ver benefícios em empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Benefícios na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 1 avaliação

Não me recordo dos detalhes do seguro de vida, sei apenas que é obrigatório para todos os estagiários

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor do vale transporte é referente a quantidade de catracas que passa tanto para ida como para a volta

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Advogado Júnior - São Paulo, SP

Localização, na avenida paulista com fácil acesso e ao lado do metrô. Tem refeitório. Ambiente bonito e moderno. Máquinas modernas. Oportunidade de aprendizado

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O escritório não oferece benefícios aos estagiários além do vale transporte e seguro de vida que por sinal, é obrigatório para todos os estagiários

Advogado Júnior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

apenas subsidio convenio

Estágio - São Paulo, SP

Eles pagam 180 de auxílio alimentação, porém como o valor da bolsa é muito abaixo do mercado, acaba que se transforma em complemento ao valor da bolsa.

Advogado Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde : vc é descontado, não é barato e também paga co-participação; Participação de Resultados : não há transparência na divisão, não se sabe a data correta para o pagamento. E a nota é influenciada por gestores e coordenadores, pessoas que nem sempre reconhecem seus esforços e sua jornada de trabalho.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)