Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

Frustração com a carreira de advogado

Advogado

Prós: Flexibilidade no horário para trabalhar. Bom ambiente de trabalho. Intranet do escritório é excelente para trabalhar.

Contras: Os próprios coordenadores do escritório não se submetem a especializações do próprio campo e principalmente deixam suas atribuições para os seus funcionários lidarem, mesmo após estarem muito atribulados. Quase 2 anos de escritório e não obtive aumento.

área trabalhista

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Escritório com boa estrutura física e situado em região de fácil acesso.

Contras: Escritório com salários diferenciados para advogados com a mesma experiência. Péssima gestão de pessoas. Sócios imaturos e sem experiência no mercado de atuação.

positiva.

Auxiliar de Escritório

Prós: Total liberdade e autonomia para os empregados.

Contras: Deveriamos ter mais chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Levar em consideração todo o esforço dos funcionários ,pois a demanda de trabalho é bem significativa.

esperamos mais da empresa

Advogado Júnior

Prós: Salário maior q a média. PLR, organização interna

Contras: Sem Plano de carreira. Muitas promessas. Poucas chances de crescimento

Advogado Júnior I

Prós: Estrutura de trabalho; Estabilidade da empresa; Organização e suporte para advogado;

Contras: Acredito que por ser um escritório que se desenvolveu rapidamente e tomou uma proporção grande em pouco tempo, ainda não encontram a melhor forma de se evitar ou diminuir turnover, portanto o turnover é um ponto negativo. A cultura do escritório é de fazer com que seu colaboradores alcancem a sua capacidade máxima e produtividade, por vezes extrapolando os limites humanos, o que ao meu ver, pode estar diretamente ligado no primeiro problema citado.

Conselhos para presidência: O escritório já um bom lugar para se trabalhar, o ambiente é ameno e amigável, o que precisa é se pensar em um lugar não apenas bom para se trabalhar, mas para se construir carreira; incentivos a pós-graduações (lato-sensu e strictu-sensu) e um plano de carreira objetivo seriam caminhos interessantes a se seguir.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)