Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

ótimo escritório

Advogado

Prós: Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

Contras: Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

Satisfatorio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

Contras: Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

Ótimo ambiente para se trabalhar e aprender.

Advogado Trabalhista Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a sócia da área trabalhista muito solicita, sempre aberta para ouvir o advogado, além da oportunidade de crescimento.

Contras: Atualmente, o ponto negativo é a falta de coordenação da equipe em que trabalho, onde a coordenadora deixa de distribuir os prazos de forma igual para todos advogados da equipe.

Satisfatória

Prós: O escritório tem ambiente e profissionais muito educados, ambiente agradável e confortável com todos dispostos a ajudar quem precisar de ajuda.

Contras: Um dos pontos negativos do escritório que é relevante citar é o valor da remuneração mensal, o salário condizente para cada cargo do escritório

Um ótimo lugar para adquirir experiência

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom de uma forma geral e o sistema interno é um dos melhores com o qual já trabalhei. Ele é objetivo é simples e fácil dementneder

Contras: O salário é um pouco abaixo da média de mercado e há um volume de trabalho excessivo sem um salário compatível com as horas trabalhadas, gerando insatisfação e alta rotatividade

Ótima empresa, com pontos a melhorar, mas um excelente local de evolução

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, respeito e oportunidade de crescimento. A liderança é muito receptiva e incentiva o aperfeiçoamento. Em épocas de crise tenta auxiliar a todos e quando precisa sair, os gerentes e sócios indicam em outros lugares.

Contras: poucos benefícios. Cargos de gestão e coordenação são geralmente entregues a amigos e conhecidos de outros gestores e coordenadores. Muitas vezes pessoas que merecem não são promovidas para que a vaga fique com indicados.

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção ao desempenho individual para que cargos sejam dados a pessoas merecedoras

Ótimo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa possui uma variedade de benefícios para os funcionários. Mesmo sendo uma empresa de ramo jurídico é um local descontraído.

Contras: Como os chefes das células são Advogados dificilmente um funcionário da administração ou semelhante alcançará um cargo acima como assistente ou analista. O local e o tempo de refeicao dentro da empresa é muito pequeno.

Conselhos para presidência: Aumentar o local da refeição para que todos possam estar bem confortáveis. Adotar o convênio faculdade

Gosto do escritório

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiante de trabalho, boa estrutura, informática eficiente. As pessoas são legais, a equipe operacional é excelente. Liberdade de horário do estagiário, RH acessível.

Contras: Paga pouco, quantidade de trabalho exagerada, equipes com pouca quantidade de pessoas para quantidade de trabalho. Pouca possibilidade de crescimento.

Bom escritório para iniciar a carreira

Advogado Júnior I

Prós: Salário é pago na data correta, não há exigências de horário, equipe e gestão com bom relacionamento. Sistema interno com ótima tecnologia e suporte.

Contras: Escritório não possui nenhum tipo de benefício, crescimento profissional muito lento, sem planejamento de carreira. Sem incentivo a estudos e aprimoramento profissional.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, incentivar e motivar o funcionário a permanecer no escritório.

Ok

Advogado Júnior

Prós: Os colegas são ótimos, e alguns coordenadores também. O trabalho é fácil, a pesar da grande quantidade, local de trabalho é ok e há possibilidade de fazer home office.

Contras: Promoções são de acordo com a amizade com os coordenadores. Não há plano de carreira. Advocacia de massa. A participação nos lucros é ruim, e a avaliação dos advogados é injusta.

Conselhos para presidência: Ser amigável com todos.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)