• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

3.15

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

46 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Um ambiente de trabalho competitivo

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

    Contras: Trabalho monótono e abuso da carga horaria. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ótimo escritório

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

    Contras: Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfatorio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

    Contras: Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso, bons profissionais, ótimo de trabalhar, bons funcionários, bons chefes, salário compatível com o mercado, boa localização.

    Contras: Pouca organização, pouco investimento com computadores, ambiente fechado e escuro, muitas pessoas trabalhando em um local pequeno com muitas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom, mas pode melhorar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, pois quando o profissional é dedicado geralmente há reconhecimento do trabalho. Não há horário fixo de trabalho. O sistema interno é ótimo para trabalhar.

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Parece que o objetivo do escritório é sempre economia no que tange ao número de funcionários. Há uma carga muito grande de processos por advogado. Não há benefícios (VT e VR).

    Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários como seres humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo escritório!

    Advogada


    Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

    Contras: Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente para se trabalhar e aprender.

    Advogado Trabalhista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a sócia da área trabalhista muito solicita, sempre aberta para ouvir o advogado, além da oportunidade de crescimento.

    Contras: Atualmente, o ponto negativo é a falta de coordenação da equipe em que trabalho, onde a coordenadora deixa de distribuir os prazos de forma igual para todos advogados da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório tem ambiente e profissionais muito educados, ambiente agradável e confortável com todos dispostos a ajudar quem precisar de ajuda.

    Contras: Um dos pontos negativos do escritório que é relevante citar é o valor da remuneração mensal, o salário condizente para cada cargo do escritório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo lugar para adquirir experiência

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom de uma forma geral e o sistema interno é um dos melhores com o qual já trabalhei. Ele é objetivo é simples e fácil dementneder

    Contras: O salário é um pouco abaixo da média de mercado e há um volume de trabalho excessivo sem um salário compatível com as horas trabalhadas, gerando insatisfação e alta rotatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, com pontos a melhorar, mas um excelente local de evolução

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, respeito e oportunidade de crescimento. A liderança é muito receptiva e incentiva o aperfeiçoamento. Em épocas de crise tenta auxiliar a todos e quando precisa sair, os gerentes e sócios indicam em outros lugares.

    Contras: poucos benefícios. Cargos de gestão e coordenação são geralmente entregues a amigos e conhecidos de outros gestores e coordenadores. Muitas vezes pessoas que merecem não são promovidas para que a vaga fique com indicados.

    Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção ao desempenho individual para que cargos sejam dados a pessoas merecedoras

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)