Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

3.33

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    ótimo escritório

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

    Contras: Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatorio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

    Contras: Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, com pontos a melhorar, mas um excelente local de evolução

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, respeito e oportunidade de crescimento. A liderança é muito receptiva e incentiva o aperfeiçoamento. Em épocas de crise tenta auxiliar a todos e quando precisa sair, os gerentes e sócios indicam em outros lugares.

    Contras: poucos benefícios. Cargos de gestão e coordenação são geralmente entregues a amigos e conhecidos de outros gestores e coordenadores. Muitas vezes pessoas que merecem não são promovidas para que a vaga fique com indicados.

    Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção ao desempenho individual para que cargos sejam dados a pessoas merecedoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa possui uma variedade de benefícios para os funcionários. Mesmo sendo uma empresa de ramo jurídico é um local descontraído.

    Contras: Como os chefes das células são Advogados dificilmente um funcionário da administração ou semelhante alcançará um cargo acima como assistente ou analista. O local e o tempo de refeicao dentro da empresa é muito pequeno.

    Conselhos para presidência: Aumentar o local da refeição para que todos possam estar bem confortáveis. Adotar o convênio faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gosto do escritório

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiante de trabalho, boa estrutura, informática eficiente. As pessoas são legais, a equipe operacional é excelente. Liberdade de horário do estagiário, RH acessível.

    Contras: Paga pouco, quantidade de trabalho exagerada, equipes com pouca quantidade de pessoas para quantidade de trabalho. Pouca possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Prós e Contras

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os clientes tem grande nome em cada segmento de mercado que atua, a equipe jurídica é boa e isso faz com que o escritório tenha sucesso em seus casos, mas existem coisas que podem melhorar ainda mais que será abordado nos "Pontos negativos".

    Contras: A forma que lidam com a equipe administrativa e operacional precisa ser revista, plano de carreira por exemplo seria muito bom e acima de tudo uma integração maior entre a parte administrativa e a parte jurídica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para quem está no começo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Para estagiários que estão no início da faculdade ajuda muito, pois os prazos não são muito complexos. Isso contribui muito para o entendimento "básico" dos andamentos processuais.

    Contras: Excesso de prazos, assim como outros escritórios de grande porte, falta contratação de mais funcionários. A bolsa auxílio para estagiário também é baixa, se você não pedir aumento, não vai ganhar R$ 1,00 a mais, mesmo após a renovação do contrato. Ainda assim, o valor é baixo. Os advogados também ganham pouco para a quantidade de trabalho. Alta rotatividade de funcionários, carteiras que mudam toda hora de sede, muito entra e sai de clientes. Outro ponto, é a alta competitividade entre equipes e até mesmo funcionários, principalmente entre as mulheres. Ambiente onde quase todos querem posar de ricos. Jornada de trabalho de mais de 10 horas para advogados, devido a quantidade de trabalho e falta de funcionários. Poucas chances de carreira.

    Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários, pois ninguém tem ânimo de trabalhar quando se tem excesso de serviço e pouca remuneração em troca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para começar a carreira.

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Plr, ambiente, estrutura. Ótimo para iniciar uma carreira. ..

    Contras: Salario abaixo do piso ético e extremamente defasado.

    Conselhos para presidência: Rever a politica de remuneração dos advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Busco a melhor perfomace posssivel no ameprego

    Advogado Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Horários Flexíveis versus Remuneração muito abaixo da média de mercado

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade de horário e a boa localização são os pontos altos do escritório. O relacionamento entre os colegas também é muito bom. Ambiente descontraído, a despeito de todas as equipes trabalharem intensamente.

    Contras: Salários muito abaixo da média de mercado e sem nenhum benefício, o que faz com que qualquer proposta de trabalho que ofereça mínima majoração, motiva o advogado a deixar o escritório. Com isso, o escritório prefere abrir mão de um bom profissional a rever sua politica de remuneração/benefícios.

    Conselhos para presidência: Uma simples ajuda de custo pra alimentação, já faria com que o profissional optasse por permanecer no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)
RH: quer atrair bons talentos?