Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

Um ambiente de trabalho competitivo

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Trabalho monótono e abuso da carga horaria. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

ótimo escritório

Advogado

Prós: Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

Contras: Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

Satisfatorio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

Contras: Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

Ótimo lugar

Advogado Associado

Prós: Ambiente gostoso, bons profissionais, ótimo de trabalhar, bons funcionários, bons chefes, salário compatível com o mercado, boa localização.

Contras: Pouca organização, pouco investimento com computadores, ambiente fechado e escuro, muitas pessoas trabalhando em um local pequeno com muitas pessoas.

Bom, mas pode melhorar

Advogado

Prós: Reconhecimento, pois quando o profissional é dedicado geralmente há reconhecimento do trabalho. Não há horário fixo de trabalho. O sistema interno é ótimo para trabalhar.

Contras: Sobrecarga de trabalho. Parece que o objetivo do escritório é sempre economia no que tange ao número de funcionários. Há uma carga muito grande de processos por advogado. Não há benefícios (VT e VR).

Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários como seres humanos

Ótimo escritório!

Advogada

Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

Contras: Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.

Ótimo ambiente para se trabalhar e aprender.

Advogado Trabalhista Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a sócia da área trabalhista muito solicita, sempre aberta para ouvir o advogado, além da oportunidade de crescimento.

Contras: Atualmente, o ponto negativo é a falta de coordenação da equipe em que trabalho, onde a coordenadora deixa de distribuir os prazos de forma igual para todos advogados da equipe.

Satisfatória

Prós: O escritório tem ambiente e profissionais muito educados, ambiente agradável e confortável com todos dispostos a ajudar quem precisar de ajuda.

Contras: Um dos pontos negativos do escritório que é relevante citar é o valor da remuneração mensal, o salário condizente para cada cargo do escritório

Um ótimo lugar para adquirir experiência

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom de uma forma geral e o sistema interno é um dos melhores com o qual já trabalhei. Ele é objetivo é simples e fácil dementneder

Contras: O salário é um pouco abaixo da média de mercado e há um volume de trabalho excessivo sem um salário compatível com as horas trabalhadas, gerando insatisfação e alta rotatividade

Ótima empresa, com pontos a melhorar, mas um excelente local de evolução

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, respeito e oportunidade de crescimento. A liderança é muito receptiva e incentiva o aperfeiçoamento. Em épocas de crise tenta auxiliar a todos e quando precisa sair, os gerentes e sócios indicam em outros lugares.

Contras: poucos benefícios. Cargos de gestão e coordenação são geralmente entregues a amigos e conhecidos de outros gestores e coordenadores. Muitas vezes pessoas que merecem não são promovidas para que a vaga fique com indicados.

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção ao desempenho individual para que cargos sejam dados a pessoas merecedoras

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)