Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

2.85

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo escritório

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

    Contras: Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfatorio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

    Contras: Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente para se trabalhar e aprender.

    Advogado Trabalhista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a sócia da área trabalhista muito solicita, sempre aberta para ouvir o advogado, além da oportunidade de crescimento.

    Contras: Atualmente, o ponto negativo é a falta de coordenação da equipe em que trabalho, onde a coordenadora deixa de distribuir os prazos de forma igual para todos advogados da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatória

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório tem ambiente e profissionais muito educados, ambiente agradável e confortável com todos dispostos a ajudar quem precisar de ajuda.

    Contras: Um dos pontos negativos do escritório que é relevante citar é o valor da remuneração mensal, o salário condizente para cada cargo do escritório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um ótimo lugar para adquirir experiência

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom de uma forma geral e o sistema interno é um dos melhores com o qual já trabalhei. Ele é objetivo é simples e fácil dementneder

    Contras: O salário é um pouco abaixo da média de mercado e há um volume de trabalho excessivo sem um salário compatível com as horas trabalhadas, gerando insatisfação e alta rotatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa, com pontos a melhorar, mas um excelente local de evolução

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, respeito e oportunidade de crescimento. A liderança é muito receptiva e incentiva o aperfeiçoamento. Em épocas de crise tenta auxiliar a todos e quando precisa sair, os gerentes e sócios indicam em outros lugares.

    Contras: poucos benefícios. Cargos de gestão e coordenação são geralmente entregues a amigos e conhecidos de outros gestores e coordenadores. Muitas vezes pessoas que merecem não são promovidas para que a vaga fique com indicados.

    Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção ao desempenho individual para que cargos sejam dados a pessoas merecedoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A empresa possui uma variedade de benefícios para os funcionários. Mesmo sendo uma empresa de ramo jurídico é um local descontraído.

    Contras: Como os chefes das células são Advogados dificilmente um funcionário da administração ou semelhante alcançará um cargo acima como assistente ou analista. O local e o tempo de refeicao dentro da empresa é muito pequeno.

    Conselhos para presidência: Aumentar o local da refeição para que todos possam estar bem confortáveis. Adotar o convênio faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gosto do escritório

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiante de trabalho, boa estrutura, informática eficiente. As pessoas são legais, a equipe operacional é excelente. Liberdade de horário do estagiário, RH acessível.

    Contras: Paga pouco, quantidade de trabalho exagerada, equipes com pouca quantidade de pessoas para quantidade de trabalho. Pouca possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom escritório para iniciar a carreira

    Advogado Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é pago na data correta, não há exigências de horário, equipe e gestão com bom relacionamento. Sistema interno com ótima tecnologia e suporte.

    Contras: Escritório não possui nenhum tipo de benefício, crescimento profissional muito lento, sem planejamento de carreira. Sem incentivo a estudos e aprimoramento profissional.

    Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, incentivar e motivar o funcionário a permanecer no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ok

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Os colegas são ótimos, e alguns coordenadores também. O trabalho é fácil, a pesar da grande quantidade, local de trabalho é ok e há possibilidade de fazer home office.

    Contras: Promoções são de acordo com a amizade com os coordenadores. Não há plano de carreira. Advocacia de massa. A participação nos lucros é ruim, e a avaliação dos advogados é injusta.

    Conselhos para presidência: Ser amigável com todos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

RH: quer atrair bons talentos?